quarta-feira, maio 23, 2012

Coluna A Poderosa 04 - Marcela Buono (Parte 3)


Coluna “A Poderosa”  04 – Parte 3
Marcela Buono
By Tânia d´Ávila






Começando pelo Daisho nosso tour, e como havia prometido vou contar algumas curiosidades sobre a culinária japonesa. Muita gente já foi ao restaurante japonês e ficou se perguntado o que seria aquela conserva de gengibre que acompanha os sushis. É o GARI e sua função é refrescar o paladar (limpar a boca). Assim, é possível distinguir com exatidão os sabores de cada tipo de sushi. Legal, né?





                                         


 Próxima parada, Carmel, onde fomos recepcionadas pelo Vinícius Carotti, filho do Sérgio, que, aliás, nos confirmou que a simpatia é a marca registrada da família. As escolhas das peças para as fotos mostram mais uma vez o bom gosto de nossa Poderosa, alguém duvida?




A calça que a Marcela veste na Bella Carmela é um sonho de consumo de muitas, com o acabamento dos bolsos e Swarovisk, é da Ellus Jeans e no outro look que ela escolheu o pretinho básico é acompanhado pelo belo casaco by TVZ.




 Na Estilo Próprio mais surpresas além do lindíssimo casaco de veludo que a Poderosa ganhou, eu fui surpreendida também com um presente, um tricô da Cantão, show! Foi o dia de me sentir um pouquinho “A Poderosa”. Obrigada Rose!!! Dos looks que a Marcela escolheu um destaque para a bermuda de brilho, sempre o brilho...






O perfil da Poderosa ficou perfeito nesse óculo da Ray Ban que ela escolheu na Horus Otica, claro que o Carrera também lhe caiu muito bem, e o de receituário então?  É que além de seu rosto combinar com vários modelos ela ainda teve a orientação da Tânia, minha xará, consultora de extremo bom gosto, que faz parte da equipe da loja.




Dá para ver pela foto da Poderosa e sua mãe Tereza Cristina com o Sandrinho, o carinho que elas sentem por ele. E é num clima de festa que, como sempre fomos recebidas. O primeiro looks escolhido foi aquele brilho todo da calça de lurex da Iódice e que tal o colete para essas noites frias de outono? Tudo de bom, né!



Vocês já sabem que a Nishi Royale oferece vestidos e acessórios desde as convidadas até as madrinhas, formandas, debutantes e principalmente para noivas. Mas o que talvez não saibam é que o espaço que a loja oferece para os preparativos do Dia da Noiva é tudo de bom. Tem até banheira de ôfuro. A partir da próxima semana mostrarei todos os serviços que a Nishi oferece, por hora mostramos os belíssimos modelos que a Marcela escolheu.



A tarde acabou com um bate papo e um delicioso café em companhia da Vera Zulian da Aletif Decor a loja exclusiva da Todeschini, que em breve vai comemorar com amigos e convidados a inauguração de seu novo endereço.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário