sexta-feira, maio 11, 2012

Exposição "Curvas na Arquitetura Brasileira" no Shopping Jaraguá


Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe exposição ‘Curvas na Arquitetura Brasileira’




Trabalhos do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, que se inspira em formas da natureza, podem ser vistos até junho


A exposição ‘Curvas na Arquitetura Brasileira’, do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, ficará aberta ao público no Shopping Jaraguá Indaiatuba de 15 de maio a 04 de junho. Os trabalhos mostram a aplicação de linhas sinuosas utilizadas em diversos tipos de construção e têm como principal objetivo difundir a arquitetura como forma de arte. O público poderá conferir, na praça de eventos do Jaraguá Indaiatuba, painéis com fotos dos projetos do arquiteto.

Os traços marcantes dos trabalhos são formas arredondadas, jogos de telhados, disposições em ângulos criando amplitude, ventilação e iluminação totalmente integradas às áreas externas e jardins. Formado pela PUC-Campinas em 1989, Nícolas Kilaris, pioneiro no movimento arquitetônico que valoriza linhas curvas e a integração com a natureza, é reconhecido em toda região de Campinas, em outros estados e até mesmo no exterior.

A mostra, que traz vinte painéis e quarenta fotos coloridas que exploram projetos, concepção, reformas, interiores e registro de antes e depois do trabalho realizado, fica aberta ao público no horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, e tem entrada franca.

Os Shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br.


Serviço

O que – Exposição ‘Curvas na Arquitetura Brasileira
Quando – De 15 de maio a 04 de junho, das 10h às 22h
Onde – Praça de eventos do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Quanto – Entrada Franca

Por Aktus Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário