quarta-feira, maio 23, 2012

1º Mega Esquenta com roda de samba sertaneja acontece em junho


A primeira roda de samba sertaneja já tem data para acontecer, dia 2 de junho, a partir das 15h, na Chácara Sato, em Indaiatuba. Bruno Di Marco & Christiano e o grupo Pintou o Samba vão realizar a Mega Esquenta – uma grande festa para os adeptos dos dois estilos musicais que estão fazendo a cabeça da moçada.
Bruno di Marco e Christiano é uma das duplas mais conhecidas do interior de São Paulo, e cada vez mais os meninos de Indaiatuba estão conquistando espaço no Brasil a fora. Trazem um sertanejo universitário com muitas inovações, sempre buscando suas origens que são do sertanejo de raiz e inovando com um repertório variado de canções românticas e dançantes. Com sete anos de carreira já fizeram participação em shows de artistas renomados como Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, César e Paulinho entre outros artistas, e também temporadas em cruzeiros.
Seguindo os passos da dupla, o grupo Pintou o Samba está despontando no cenário musical de Indaiatuba e não demora muito para conquistar a região. Com sambas atuais e antigos, o grupo que está 1,4 meses na noite já pode ser considerado como um dos melhores do estilo. Formado por Marcelinho Oliveira (cavaquinho e voz), João Paulo Eugênio (surdo), Rafa Munhoz (vocal), Nandes Araújo (pandero e voz), Keko Saraiva (rebolo e voz) e Flávio Santos e Giovani Dias (percussão geral), se apresentam em bares de Indaiatuba como Arena Beer, Seu Vargas, João Coragem e no Clube Nove de Julho.
O mix de samba e sertanejo, que é diferente dos eventos de sambanejo, contará com uma roda na qual os músicos farão uma mistura de samba, pagode, sertanejo universitário e de raiz. Vale a pena conferir.


SERVIÇO
Mega Esquenta
Data: 02/06/2012
Horários: a partir das 15h
Local: Chácara Sato (Estrada do Cupini, 610 – Indaiatuba)
Informações: www.facebook.com/megaesquenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário