terça-feira, maio 22, 2012

Café Pedagógico ensina a usar as redes sociais


Café Pedagógico ensina usar as redes sociais


O Colégio Escala realizará no próximo sábado, dia 26, às 9h, mais uma edição do Café Pedagógico. O tema desse mês será “Uso das redes sociais, vídeos, blogs, ferramentas de pesquisas nos processos de aprendizagem”, com a consultora de Marketing Ana Paula Teixeira. A inscrição é gratuita.
Ana Paula é formada pela FGV-Faculdade Getúlio Vargas, estudou Negócios no ICMS (International College of Management, Sydney-Austrália), realizou várias especializações na área de marketing e negócios. Atua como professora universitária (graduação e pós graduação) lecionando as disciplinas Marketing Digital, Gestão de Marketing e Marketing de Relacionamento. Possui experiência como coordenadora de cursos de extensão e pós graduação e atuou como diretora da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba, desenvolvendo projetos educacionais (comercial e acadêmico). Atualmente atende como consultora de Marketing Digital empresas de diversos segmentos com foco em inovação e tecnologia.

SERVIÇO
Café Pedagógico
Tema: “Uso das redes sociais, vídeos, blogs, ferramentas de pesquisas nos processos de aprendizagem”
Horário: 9h
Local: Colégio ESCALA – Unidade II – Rua Hércules Mazzoni, 1696 - Vila Teller
Informações: (19) 3885-1625/3934-7186
Inscrição: gratuita 

Por Fábrica da Notícia

Um comentário:

  1. Buscar uma educação com mais qualidade num mundo com velozes transformações tecnológicas impõem novos ritmos e dimensões à arte de ensinar e aprender. E os educadores precisam buscar novas ferramentas e formas de atuar adaptando-se às mudanças e novidades.

    ResponderExcluir