sexta-feira, maio 18, 2012

Coluna Poderosa 04 - Marcela Buono (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  04 – Parte 2
Marcela Buono
By Tânia d´Ávila



 


Cada vez mais tenho ouvido falar no Amadeo, encontro pessoas que vem de cidades da região só para saborear as delícias que o talentoso Igor Furlan prepara, e é ele mesmo que comanda a cozinha quando acontece qualquer evento no seu espaço Olga. Quem precisa fazer um evento corporativo ou mesmo familiar pode ter informações no telefone 3875 6061. É claro que uma mulher exigente como nossa Poderosa é frequentadora assídua do Restaurante e a escolha por esse delicioso salmão na foi por acaso.






O lugar que fomos a seguir realmente é como se fosse a casa da “Poderosa” tamanha é a amizade que existe entre sua família e o casal Rene e Sandra. Os looks foram escolhidos numa total descontração entre muitas brincadeiras e risadas. O primeiro foi para enfrentar o friozinho que tem feito, um lindíssimo casaco modacrílico, imitando pele da Carmim. Com ele um básico preto da Caos e sapatos Carmim. 






A Lis Rose é uma das nossas lojas Poderosas do roteiro no Shopping Polo, lá a Marcela fez questão de fotografar cada look com uma peça diferente do vestuário, ou seja, uma camisa, uma, um vestido e um macacão. E que macacão! Simplesmente divino. Quem não conhece ainda a Lis Rose, não sabe o que está perdendo. Vai até lá que tenho certeza que além de adorar as peças oferecidas, garanto que vocês vão se encantar com a simpatia da Juliana e sua equipe.



Gostaria de saber se existe uma mulher que não seja louca por sapatos. Ainda não tive a oportunidade de conhecer. Imaginem então, apresentar a uma mulher um sapato da Série Premium, ou seja, que tenha uma tiragem limitada? Pois lá na Carmen Steffes tem um modelo que só a embalagem já é um luxo, mas como disse é limitado se quiser um, corra! Na outra foto você pode ver a Marcela conversando com a nova gerente da loja, a Magda, uma graça de pessoa e é com ela que você vai falar para solicitar e ser atendida pelo  novo serviço de “Delivery”, que só a Carmen Steffens oferece aos seus clientes.

Loja das Caixas


Uma mulher descolada como a nossa Poderosa é claro tem vários amigos, consequentemente vários aniversários e muitos presentes para dar, mas nem sempre as lojas tem a disposição belas embalagens, então ela recorre á Sônia, lá da Loja das Caixas. Nossa visita lá não foi de apresentação foi de conhecidas de velha data, tanto que a Marcela se divertiu muito fazendo “caras e bocas”, com o macaco de pelúcia que compraria para seu filho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário