segunda-feira, maio 21, 2012

Gastronomia Campineira


Kindai, Bellini e Iff! estão entre os melhores restaurantes e bares do guia Metrópole Recomenda




Revista pesquisou as casas preferidas de Campinas para o seu especial sobre o cenário gastronômico campineiro


Com o objetivo de indicar os melhores bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias e padarias do roteiro gastronômico de Campinas, a Revista Metrópole criou a segunda edição do seu guia especial Metrópole Recomenda. E para eleger com propriedade os estabelecimentos preferidos, a revista consultou a opinião de 90 formadores de opinião, empresários, jornalistas, políticos e personalidades da cidade.

Na categoria restaurantes, o Kindai e o Bellini da Rede Vitória Hóteis, conquistaram os votos dos entrevistados e figuram entre os favoritos com suas culinárias oriental e mediterrânea. Já na avaliação dos bares, o Iff!, novo bar de jazz da Rede Vitória Hotéis, conquistou os entrevistados com suas atrações musicais de qualidade e cardápio seletos e também está entre os estabelecimentos favoritos da cidade.

“Investimos constantemente na melhoria da qualidade de tudo o que é servido nos empreendimentos da Rede Vitória Hotéis. Buscamos sempre estar atentos às preferências de nossos clientes para que o público campineiro tenha acesso ao melhor da gastronomia e entretenimento sem sair do interior. Esta indicação da Metrópole Recomenda vem para reconhecer e confirmar que nosso propósito está sendo cumprido” declarou Eduardo Porto, Diretor de Marketing da rede. 




Serviço:

Kindai, Bellini e Iff!
Endereço: Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), 425 - Cambuí - Campinas/SP
Telefone: (19) 3755-8027




Nenhum comentário:

Postar um comentário