quinta-feira, maio 17, 2012

Edson Pacheco e Ney Bonfah no Jaraguá Music


Projeto ‘Jaraguá Music’ traz Edson Pacheco e Ney Bonfah



Apresentações acontecem hoje e sábado no Shopping Jaraguá Indaiatuba

O já tradicional projeto cultural “Jaraguá Music”, que promove apresentações ao vivo de artistas da região na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba, traz essa semana o saxofonista Edson Pacheco na quinta-feira (17) e cantor Nelson Bonfah no sábado (19).

Edson promete encantar o público em um show instrumental com músicas nacionais e internacionais tocadas no saxofone. Com uma perfeita harmonia, Pacheco vai passear por grandes composições do jazz, bossa nova, choro, blues, reggae, pop e muito mais.

Já o premiado cantor Ney Bonfah, eleito o artista revelação de Indaiatuba, traz uma show voltado aos apreciadores da Música Popular Brasileira, com canções que marcaram época, além dos novos sucessos do estilo. Bonfah interpreta, ao estilo Voz e Violão, músicas consagradas nas vozes de grandes nomes como João Bosco, Tom Jobim, Chico Buarque, Lenine e Paulinho Moska.

O projeto ‘Jaraguá Music’ acontece todas as quintas e sábados, das 19h30 às 22h, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Criada há três anos, a ação surge como uma das principais opções culturais voltadas aos consumidores que visitam o centro de comércio em busca de compras, entretenimento, alimentação e lazer de qualidade.

Os Shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br.

Serviço:
Projeto Cultural ‘Jaraguá Music’
Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba - Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data: Quintas e Sábados, das 19h30 às 22h.
Entrada franca

Por Aktus Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário