quarta-feira, maio 16, 2012

Novidades da Expo Regional



Muitas novidades marcam a 2ª edição da Mega Expo Regional Noivas, Debutantes e Festas, que acontece nos dias 21 e 22 de julho, das 14h às 22h, no pavilhão da Viber, em Indaiatuba (SP). Entre elas o espaço Mini Festa, que concentrará produtos e serviços de segmentos diferenciados em um só local, locação de mesas para expositores e estandes com design diferenciado.

Ao todo serão seis mini festas que, segundo a organização, visam unir expositores parceiros e permita que eles ofereçam ao público um pool completo e, com isso, preços mais acessíveis ao consumidor. Outra novidade da edição é a parceria com uma empresa de locação de estandes, que proporcionará aos expositores a utilização de box com um layout mais moderno. “Procuramos uma empresa que oferecesse o que há de mais moderno em design de estandes. Já havíamos definido que este ano os estandes seriam em octanon, mas queríamos algo que também desse um toque de glamour ao evento e encontramos”, comenta Salete Coelho, uma das organizadoras do evento. Vale lembrar que a metragem do estande continua a mesma: 4X4, totalizando 16 metros quadrados.

Além dos estandes, que continuam a venda por R$ 1900 e que podem ser adquiridos por até dois expositores, que dividirão o espaço, a organização também deu início a comercialização de mesas com dois metros de comprimento, com direito a duas cadeiras pelo valor de R$ 500. “Muitos profissionais que gostariam de estar na Mega, mas não podiam investir no valor do estande nos procuraram, então decidimos montar um espaço voltado para eles”, lembra Salete.

A Mega Expo Regional deve receber um público aproximado de 30 mil pessoas e reunir mais de 65 expositores com um mix diversificado de produtos e serviço do setor. Na mostra estarão expondo profissionais de 18 segmentos, entre produtos e serviços, que levarão para Indaiatuba cores, tendências e novidades para quem planeja, do mais simples ao mais glamoroso, casamento.

Além de conferir as novidades do setor, o público ainda poderá assistir a desfiles de noivas, apresentações musicais com bandas e DJs. Uma praça de alimentação também será montada no Pavilhão e, como em 2011, o acesso do público ao evento se dará mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para as entidades assistenciais do município de Indaiatuba: Ong Bolha de Sabão, Voluntárias no Apoio do Combate ao Câncer (Volacc) e Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais).

Os expositores que quiserem adquirir espaços podem contatar a organização pelo e-mail megaexporegional@gmail.com ou pelos telefones (19)3834 2487, (19) 7821 2689 ou ID 96*60898. O escritório das empresas organizadoras: KMS e Salete Coelho Assessoria de Eventos está localizado à rua Antônio Zoppi, 567, Jardim Pau Preto, Indaiatuba (SP).

SERVIÇO
Mega Expo Regional
Data: 21 e 22 de julho
Local: Pavilhão da Víber – rua Almirante Tamandaré, 675 – Indaiatuba (SP)
Horário: 14h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário