segunda-feira, novembro 04, 2013

Richard Godoy e Rafael Marinho, de “Os Impedidos”, se apresentam no Botequim do Jeremias



O stand up comedy volta com tudo ao “Jeremias” que recebe no dia 9, a partir das 19h, os humoristas que fazem o maior sucesso na Tv Gazeta

Sempre buscando oferecer opções diversificadas e originais, o Botequim do Jeremias apresenta no próximo dia 9 de novembro, a partir das 19h, o Stand Up Comedy de Richard Godoy e Rafael Marinho, humoristas do programa “Os impedidos”, da TV Gazeta.

Prezando a originalidade do seu texto, sem com um humor peculiar e inteligente, Rafael Marinho leva ao palco um bate-papo informal sobre desajustes sociais, neuroses, buscas espirituais e tudo mais que nos cerca, extraindo comicidade dos absurdos da vida cotidiana. Considerado pela revista “Época São Paulo” um dos grandes talentos da nova geração do humor sua trajetória inclui participação nos programas Pânico, Café com Bobagem, Programa do Jô, A Praça é Nossa, entre outros.

O ator, palhaço, humorista e produtor Richard Godoy, soma mais de 50 trabalhos entre tv, rádio web, cinema, publicidade e teatro. Tido como revelação no stand-up no interior paulista, foi selecionado para o festival Janeiro Brasileiro da Comédia 2010, pela mostra oficial, fazendo sempre parcerias com os grupos “Os Caras de Pau” e Comédia Instantânea”. Participou também de programas como O Melhor do Brasil e foi destaque e finalista no Concurso Novos Talentos do Humor no Programa Tudo é Possível apresentado por Ana Hickman tendo seu talento reconhecido e chamado para uma nova edição do mesmo quadro, selecionado para o Quadro Quem Chega Lá do Domingão do Faustão.

Em um ambiente aconchegante, com infraestrutura, área coberta, som, telão, acesso aos cadeirantes, além é claro, da cerveja a zero grau e da tradicional coxinha de abóbora, o Botequim do Jeremias e sempre a melhor opção para seus finais de semana.  Os convites custam R$ 15 e podem ser adquirido na entrada do show. Mais informações e reservas de mesas pelo telefone (11) 2715-7600.

SERVIÇOS:
Telefone: (11) 2715-7600
Endereço: Praça Conde de Parnaíba, nº 76 – Centro/Itu
Entrada: R$ 15
Pelo GPS: Rua Quintino Bocaiúva, nº 76
Horário de funcionamento: Terça a Domingo, a partir das 19h até às 2h

Nenhum comentário:

Postar um comentário