quarta-feira, novembro 20, 2013

Encontro de Carros Antigos do Galleria finaliza o ano homenageando Puma e Gurgel


Evento será realizado dia 24 de novembro no
Estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas

Campinas, 19 de novembro de 2013 - O Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, organizado pelo Clube V8&Cia, terá sua última edição de 2013 no dia 24, domingo. O projeto, que é um sucesso entre os fãs de carros e público em geral, fechará o ano com chave de ouro, fazendo uma homenagem dupla aos veículos Puma e Gurgel, dois ícones da indústria automotiva nacional.

         Promovido no último domingo de cada mês, no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, o Encontro de Carros Antigos já virou uma tradição na região de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. Realizado das 8h às 15h, o evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo. 
      
         Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.

Serviço:

Encontro de Carros Antigos
Organização: Clube V8&Cia.
Data: domingo, 24 de novembro
Local: Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas - SP
Horário: das 8h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário