terça-feira, novembro 26, 2013

Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes de Natal marcam comemorações natalinas no Indaiatuba Clube


O Indaiatuba Clube começa nesse domingo, dia 1º de dezembro, a sua programação de ações visando o Natal de 2013.
A primeira ação acontece com a chegada do Papai Noel marcada para esse domingo a partir das 10h dentro do Natal dos Associados. Nesse evento, junto com a chegada do maior símbolo natalino para as crianças, a Diretoria Social do IC vai oferecer aos associados diversas brincadeiras como cama-elástica, balão pula-pula, castelo, centopeia e boliche humano.
Para animar a festa o DJ Ronaldo Ambiel vai tocar as músicas que estão nas paradas de sucesso enquanto as crianças e adolescentes vão poder aproveitar todas as guloseimas que serão distribuídas, como algodão doce, pipoca salgada e doce e sorvete.
Tudo isso acontece antes da queima de fogos que será realizada para marcar a chegada do Papai Noel.
Na terça-feira, dia 3 de dezembro, a partir 19h30, o Indaiatuba Clube realiza o já tradicional Acendimento das Luzes de Natal, evento que apresenta aos associados a iluminação especialmente preparada para iluminar o IC durante o período festivo.
Junto ao Hall do Salão Social, os associados vão poder prestigiar a iluminação do presépio e assistir a mais uma bela apresentação do Coral do IC, que sob a regência da maestrina Sônia Di Morais, vai interpretar as mais belas canções natalinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário