quinta-feira, novembro 14, 2013

Papai Noel chega ao Polo Shopping Indaiatuba dia 22


Coral de ursos é destaque na decoração que promete agradar e encantar os visitantes

O clima de Natal já invade o Polo Shopping Indaiatuba com as promoções e a Campanha “Todo Mundo é Noel”, mas o protagonista da festa, o Papai Noel, já tem hora marcada para aterrissar na cidade. O bom velhinho chegará ao Shopping de helicóptero na próxima sexta-feira, 22 de novembro, às 18h30.

Na ocasião, o Polo Shopping Indaiatuba inaugura a decoração natalina com o tema “Natal dos Sonhos”, que promete encantar tanto as crianças quanto os adultos. “Na praça de eventos teremos um cenário inovador e de alta tecnologia, dando um toque de cor e beleza que vai surpreender os visitantes. Os personagens principais da história remetem à infância e fazem despertar a criança que existe dentro de cada uma das pessoas”, comenta a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes. 

O destaque da decoração este ano é um coral de ursos de pelúcias animatrônicos, que vão se apresentar a cada 1 hora. Árvores enfeitadas, papais noéis e muitos presentes também fazem parte da decoração. Os corredores e entradas do shopping serão enfeitados com festões, cascatas e árvores decoradas.

Após a chegada do Papai Noel, a Orquestra Filarmônica Camerata de Indaiatuba e o Coral de Valinhos vão se apresentar na Praça de Eventos, às 20h. 

Imagem inline 2
 Coral de Ursos

 Imagem inline 3
Personagens animatrônicos vão se apresentar a cada 1h

Imagem inline 4 
Árvores enfeitadas, Papais Noéis, brinquedos e presentes fazem parte da decoração 


SERVIÇO
Data: 22/11/2013
18h30 - Chegada do Papai Noel
20h - Orquestra Filarmônica Camerata de Indaiatuba e o Coral de Valinhos 
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário