quinta-feira, novembro 28, 2013

Polo Shopping Indaiatuba recebe atrações que valorizam a pessoa com necessidades especiais


Condefi realiza vivência e apresentação de corais em favor da inclusão

Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência (Condefi) realiza mais uma ação no Polo Shopping Indaiatuba. Além da exposição da Oficina de Pintura em Tela dos jovens do Projeto Gente Eficiente, que fica no centro de compras até o dia 01 de dezembro, domingo, o Condefi realizará um dia de vivência para mostrar aos visitantes do Shopping como é o dia-a-dia de uma pessoa com necessidades especiais.

Neste sábado, dia 31 de novembro, membros do Condefi estarão no Polo Shopping interagindo com os visitantes para demonstrar como vivem as pessoas com deficiência e quais as dificuldades enfrentam diariamente. Para tanto, os visitantes poderão experimentar objetos como cadeiras de rodas e vendas nos olhos para sentirem na pele essas experiências. “O objetivo da vivência é fazer com que as pessoas reflitam sobre as dificuldades dos outros, além de promover uma mudança de atitude”, comenta a coordenadora do Condefi, Alzira Ribeiro da Silva. O grupo ficará no Shopping de 10h às 17h.

Também no sábado, uma van adaptada estará no Shopping para que as pessoas conheçam como é realizado o transporte de pessoas com deficiência. Às 17h30 ocorrerá uma apresentação do Coral em Libras “O Som do Silêncio”, formado por funcionários públicos municipais, e outra do Coral dos Jovens da EMEB Benedita Wagner de Campos.

Todas as atividades integram a Virada Inclusiva da Secretaria Estadual dos Direitos da Deficiência.

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário