quinta-feira, novembro 28, 2013

Polo Shopping Indaiatuba recebe atrações especiais em dezembro


Toda quarta e sexta haverá um evento diferente no centro de compras

Polo Shopping Indaiatuba já está em clima de Natal e para comemorar a data preparou diversas atrações para o mês de dezembro. Toda quarta e sexta-feira o empreendimento traz um evento diferente para tornar o período de compras de Natal ainda mais agradável. 

Na programação, os visitantes poderão curtir a Quarta Show, apresentações de Corais e o Polo Teatro. “Queremos enriquecer a experiência de compras dos clientes no final de ano, oferecendo também entretenimento para toda a família”, comenta a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes. Todas as apresentações são gratuitas.

Abrindo a programação, na próxima semana, dia 4 de dezembro, será realizada a “Quarta Show”, com os músicos Philipe Maia e Juninho. A dupla apresentará um repertório de pop rock diversificado, com sucessos nacionais e internacionais. E na sexta-feira, dia 6 de dezembro, o Shopping terá duas apresentações: o Coral de Libras da Prefeitura de Indaiatuba, às 19h, e o Coral Indaiatuba Clube, às 20h.

Confira a programação completa de dezembro no Polo Shopping Indaiatuba:

04/12 (quarta-feira)
19h30 – Quarta Show com Philipe Maia e Juninho

06/12 (sexta-feira)
19h – Coral de Libras da Prefeitura de Indaiatuba
20h – Coral Indaiatuba Clube

11/12 (quarta-feira)
19h30 – Quarta Show com Trio Musique

13/11 (sexta-feira)
19h – Coral Bolha de Sabão
20h – Coral Conservatório Carlos Gomes

18/12 (quarta-feira)
18h30 e 20h – Polo Teatro com a peça “Era Uma Vez Noel”

20/12 (sexta-feira)
19h – Coral “O Natal é Brasileiro”
20h – Coral Mórmon

Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

http://www.facebook.com/poloindaiatuba  | Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário