segunda-feira, novembro 04, 2013

Amorim apoia 6° Prêmio Olga Krell de Decoração



Aos 78 anos a jornalista, arquiteta e grande dama da decoração, Olga Krell, será a anfitriã da da sexta edição da premiação que leva o seu nome. O objetivo é revelar novos talentos nos setores da arquitetura e decoração de todo Brasil.
Com objetivo de promover os novos profissionais a Amorim Persianas e Cortinas é apoiadora do 6º Prêmio Olga Krell, que acontecerá dia 27 de Novembro, no Auditório do D&D Shopping!
Sobre a Amorim Persianas e Cortinas:
Fundada em 1985, a Amorim Persianas e Cortinas está entre os principais fabricantes deste segmento no país. O investimento constante em inovação e a criatividade no lançamento de novas coleções são características da marca. Atualmente, a Amorim possui mais de 20 modelos, entre eles as cortinas Romana, Rolô, Stillo, Lumière, Passione, Allure (cortina de teto), Plissada, Painel e Celular; e as persianas de Madeira/Bambu, Vertical (em tecido e PVC) e Alumínio. São produtos aliados à tecnologia da motorização, que permite um manuseio pratico, através de um simples toque, e total controle da luminosidade, além de valorizar a estética do ambiente. Este elevado padrão deve-se a utilização dos melhores e mais atuais matérias primas nacionais e importadas, o que garante a resistência e durabilidade às peças.
A Amorim Persianas e Cortinas também participa dos principais eventos e mostras do setor da Decoração, entre eles a Casa Cor. Pelo quarto ano consecutivo, apóia esta iniciativa e diversos profissionais, que utilizam suas linhas em seus ambientes. São produtos que trazem em seu DNA toda a beleza e sofisticação para a decoração de janelas e que contribuem para o sucesso dos arquitetos e designers de interiores e as mostras de decoração.

Um comentário:

  1. Um grade nome da arquitetura brasileira, descobridora de novos talentos e apoiadora incansavel classe dos designers e arquitetos.

    ResponderExcluir