quarta-feira, novembro 13, 2013

Irreverência de Marcelo Nova é a atração desta quinta-feira no Andarilho Bar e Restaurante na próxima semana



Campinas, 12 de novembro de 2013 – Dando prosseguimento às atrações previstas para o mês de novembro, o Projeto Andarilho Cultural traz nesta quinta-feira 14, véspera de feriado, o irreverente roqueiro Marcelo Nova, agora com um novo álbum na praça. Depois da grande temporada que fez no próprio Andarilho Bar e Restaurante no início do ano, sempre com casa cheia, Marcelo Nova (fundador e ex-líder da banda Camisa de Vênus) e sua banda retornam à casa que ele mesmo define como a “casa do rock em Campinas”, para várias apresentações em novembro e dezembro.

“Me impressionou a energia da casa e seu público quando nos apresentamos por oito semanas no ano passado e neste ano de 2013. Desde o último show já estava tudo certo que retomaríamos esta turnê de sucesso em 2013 e vamos continuar nossa proposta de músicas diferenciadas a cada apresentação”, disse Marcelo Nova, que acaba de lançar seu novo trabalho, anunciado, aliás, quando de sua última apresentação no Andarilho.

Esta é a quarta temporada do cantor na casa, onde volta a se apresentar em quatro datas até dezembro. “Vamos continuar nossa proposta de músicas diferenciadas a cada semana”, disse Marcelo Nova, que acaba de lançar um novo álbum, com músicas inéditas, o qual foi anunciado durante sua última turnê n Andarilho, no início do ano. “Minha proposta continua de fazer do Andarilho a casa do rock nas quintas-feiras, já que minha vontade é ficar por tempo indeterminado”.

Os valores de couvert artístico para a apresentação de Marcelo Nova são de R$ 17,00 (feminino) e R$ 25,00 (masculino). O número de convites para cada apresentação será limitado. Telefone para reservas: (19) 3254-3721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário