terça-feira, novembro 19, 2013

30º DOMINGO ECOLÓGICO SERÁ DIA 24 COM INAUGURAÇÃO DE ENFEITES DE NATAL



Programação Especial iniciará às 13h e seguirá até às 19h

A Escola Municipal Bosque do Saber vinculada a Secretaria de Educação da Prefeitura de Indaiatuba realiza no dia 24 o 30º Domingo Ecológico. O evento terá início às 13h com programação para toda a família e seguirá até a noite com o lançamento no Natal Ecológico 2013 às 18h30. O projeto tem como meta envolver a população na conscientização da necessidade de preservar o meio ambiente e conta com a parceria da empresa Mann-Hummel. A participação é gratuita.
Na programação está incluída a contação de história ‘A menina e o pássaro encantado’ para crianças de 2 a 6 anos. Oficina de confecção de porta-retratos, utilizando caixa de DVD, para crianças de 7 e 11 anos e para os adultos oficina de confecção de gostosuras de natal com pasta americana. Os participantes poderão apreciar a contação de história ‘Ninguém dá presentes ao Papai Noel’ com texto de Ana Saldanha, com a Cia de Teatro ‘Irmãs que contam’. Encerrando o dia terá a inauguração dos enfeites de Natal do Bosque e a apresentação da Cantata de Natal com o quarteto Vozes. “Todas as atividades marcam a finalização dos trabalhos desenvolvidos por esta unidade escolar ao longo de mais um ano”, diz a coordenadora do Bosque do Saber, Lucelaine Borges Zampolin Dias.

Cronograma

13h – Abertura do portão principal
13h30 às 14h – Período de inscrições para as oficinas. Contação de história: “A menina e o pássaro encantado” para crianças de 2 a 6 anos.
14h às 17h30 – Oficina para confecção de porta-retratos “Rena” - utilização de caixa de DVD para Crianças de 7 a 11 anos;
Oficina para adultos – confecção, com pasta americana, para gostosuras de Natal.
18h às 18h30 – Contação de histórias no auditório – tema: “Ninguém dá presentes ao Papai Noel” - texto de Ana Saldanha – Cia de teatro “Irmãs que contam”
18h30 – Inauguração Natal no Bosque 2013
19h – Cantata de Natal com o quarteto Vozes

Nenhum comentário:

Postar um comentário