sexta-feira, novembro 01, 2013

Poderosa 27 Márcia Venesi


Márcia  Venesi é empresária, sócia proprietária da loja Primeiro Mundo,  especializada em automação de piscinas e venda entre outros produtos. Casada com Ademir Venesi e mãe de dois filhos a nossa Poderosa reside na cidade há apenas dois anos. Por isso será um prazer apresentá-la ao melhor comércio da cidade!
 


Gente a maquiagem que o Dirceu faz não é um luxo? E olhem só que equipe a Nishi Hair Two tem, não tenho dúvida que a melhor da cidade. Olha só o cuidado da Adriana que faz micropigmentação, fazendo a medição com paquímetro!!!! E, é claro, todos apoiando o Outubro Rosa. 


Como já disse a Márcia é nova aqui na cidade e ainda não conhece tudo. Na Nishi Royale ela se identificou com o modelitos  e olha só o charme dos vestidos que a loja oferece para as festas de final de ano!


A loja que está localizada em local privilegiado, na Kennedy ao lado do Kennedy Ofice, tem como proprietária mãe e filha, duas pessoas "gracinhas" que conheci recentemente. Não só simpáticas como de muito bom gosto! Quem quiser conhecer a Vivence, passa lá e fala com a Adriana ou a Helen que elas vão mostrar as novidades da Morena Rosa, Reguina Salomão, Osmoze, Kimika entre outras marcas lindas.
 
Mais elogios para o famoso camarão na manteiga do Daisho. É incrível como todos adoram esse prato. Mais um estabelecimento que a Poderosa não conhecia. Não tenham dúvida de que essa semana mesmo ela irá levar o marido e os filhos para conhecer.
 

Uma pena o Eric não ter podido estar na loja, pois a Poderosa já o conhecia e pelo que sei a Probel, a loja da mais tradicional marca de colchões do Brasil, fará uma parceria com a Primeiro Mundo. É isso aí, qualidade só pode se aliar a qualidade!

Além das. armações bárbaras que Poderosa encontrou na Hórus Ótica ela ganhou uma lente para fazer um teste. É uma Pure Vision, uma das mais finas lentes disponíveis no mercado de fabricação da Bauch & Lomb. Conto prá vocês depois o que ela achou....


 
Quase não dá para acreditar, a Márcia ainda não conhecia a Boutique do Lar! Ficou encantada em saber que Indaiatuba dispõe de uma loja tão completa de cama, mesa, banho e decoração como a loja da Renatinha. O que achei interessante que uma das coisas  que ela mais gosto foram os tapetes de banheiro. Me confessou que adora tapetinhos!







Na Personalité Estética, a Poderosa ficou sabendo que encontra massagem modeladora, relaxante, mix, turbinada, com bambus e com pedras quentes e é claro, adorou pois sempre amou fazer procedimentos para melhorar seu bem estar. Além da drenagem linfática. E para cada tratamento, um tipo de massagem.  Para aliviar o stress, reduzir medidas, circulação sanguínea, tensões musculares, e muito mais. Depois de conhecer a clínica da Marta, não tenha dúvida que ela virou freguesa!











Um comentário: