terça-feira, novembro 05, 2013

Anhanguera de Indaiatuba traz profissionais renomados para a Semana da Pós


Executivos de grandes corporações participam do evento nesse ano


Entre os dias 11 e 14 de novembro, a partir das 19h, a Anhanguera de Indaiatuba transmitirá palestras gratuitas e abertas ao público geral durante aSemana da Pós.
A ação conta com a participação de profissionais de renome no mercado e representa uma excelente oportunidade de crescimento profissional.

De acordo com a diretora da unidade, Juliana Silva, “o evento é uma excelente oportunidade de atualização. Traremos grandes nomes do mercado para falar de marketing, inovação, empreendedorismo, superação e liderança, sempre apresentando cases de sucesso para mostrar como funciona tudo isso na prática”.

Fundador da Lema 21, startup que se tornou a principal concorrente da marca Chilli Beans ao criar um modelo de venda de óculos 100% online, Jonathan Assayag é o responsável pela palestra inaugural, que abordará o tema “Espírito Empreendedor”. No dia seguinte, o gerente regional da Dotz, empresa que atua em projetos de fidelização de clientes por meio do acúmulo de pontos, Fábio Alguim, fala sobre superação.

Sidnei Oliveira, autor de vários livros sobre liderança e expert nas gerações Y e Z, dá continuidade com palestra sobre o tema “Liderança e conflitos de gerações”. Para encerrar, o Head de marketing da 3M no Brasil, Luis Eduardo Serafim, fala sobre “O Poder da Inovação - Como alavancar a inovação nas organizações”. Luis trabalha na empresa desde 1994, liderando as áreas corporativas de Comunicação, Processos de Planejamento Estratégico, Treinamento de Marketing e Serviços ao Consumidor.

Os participantes que efetuarem matrícula entre os dias 4 e 23 de novembro terão direito a 20% de desconto nas mensalidades de Pós-Graduação durante todo o curso, além de um investimento de apenas R$ 99,00 na matrícula. Mais informações 19-3834 4700.

Serviço
Faculdade Anhanguera de Indaiatuba - FAI
Endereço: Rua Cláudia Dal Canton, nº89, Cidade Nova II
Telefone: 19-3834 4700



Programação

11/11: Jonathan Assayag, fundador - Lema21
Tema palestra: Espírito Empreendedor


12/11: Fábio Alguim, Gerente regional da Dotz
Tema: Superação


13/11 : Sidnei Oliveria
Título da Palestra: Liderança e conflitos de gerações


14/11: Luiz Eduardo Serafim, Head de Marketing da 3M do Brasil
Tema: O Poder da Inovação - Como alavancar a inovação nas organizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário