segunda-feira, setembro 02, 2013

Poderosa 22 - Ana Carolina Ambrust


Há muito tempo que tento fazer esta coluna com a Ana Carolina Ambrust, mas seus compromissos não permitiram, até que finalmente ela conseguiu um tempo para fazer o nosso tour . Fisioterapeuta formada, a bela que já foi Miss Indaiatuba, hoje anda as voltas com seu espaço de beleza Alma & Corpo, que fica na Av. Jácomo Nazário 781.  Mas...vamos às fotos:

O stress pode causar vários problemas e como a Poderosa está na correria em torno de seu espaço de beleza recém inaugurado, na manhã do início do roteiro seu olho amanheceu vermelho e com um pequeno inchaço. mas isso não foi problema para que a maquiagem ficasse linda. Esse é o "poder" da Joice na Nishi Hair!



Vestidos de Noiva, para madrinhas ou qualquer tipo de festa, para venda ou aluguel, a maior variedade e preço é só na Nishi Royale


Tenho que contar uma coisa que observei nas minhas andanças por aí. Muita gente pergunta sobre os valores no Restaurante Amadeu. Comer muito bem, não custa caro, eu garanto!





A Horus Otica não foi nenhuma novidade para a Poderosa já que ela jé é cliente. Aliás ela vai voltar pois amou o óculos solar da Carrera e o charmoso receituário que tem as hastes em duas cores, um charme!


Fernanda Vaz como sempre recebendo super bem suas clientes da Natura na sua Guanabara Estética!

Nenhum comentário:

Postar um comentário