quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Poderosa Nilda Takeuti - última parte

COLUNA A “PODEROSA” – Nilda Takeuti
Última Parte              By Tânia d´Ávila


Não bastava os feriados de Carnaval que atrapalharam tanto, peguei uma tremenda gripe que me deixou de cama no começo desta semana. Mas, agora finalmente vou postar as últimas fotos da Coluna Poderosa.


Começamos pela Morabezza, que no dia em que fizemos a visita estava recebendo suas clientes para o preview da coleção Outono/Inverno. Como sempre as clientes atenderam o chamado de Sandra e do Renê, mas como o dia era da Poderosa. Olha só que lindos os looks que ela escolheu com a ajuda da personal stylist Carolina D´elboux!



















Vocês sabem qual a finalidade do Pilates? O Pilates serve para fortalecer e alongar músculos e aumentar a mobilidade das articulações. Os movimentos no Pilates são feitos sem pressa e com muito controle para evitar stresse. E evitar o stresse foi um dos maiores objetivos da família Takeuti quando resolveu procurar a clínica de Priscila e Karina.














 

A belíssima blusa que a Poderosa ganhou da Estilo Próprio fez com que tirássemos uma foto especial. E quando estávamos fotografando quem chegou foi a também Poderosa Andréia Sampaio, que acabou posando junto com a Rose que estava chiquérrima vestida em “franjas”.





Bom gosto é o que não falta para Vera Mourier, basta encontrá-la para confirmar o que digo. Por isso vocês devem imaginar o que PE uma casa decorada por ela? Simplesmente um luxo!





Não é fácil conseguir um Poderoso para posar para as fotos, mas foi pela insistência de sua esposa Nilda que Nelson acabou de ter um tempinho para ver a qualidade das roupas que a Rafael Magazine oferece.







Nenhum comentário:

Postar um comentário