terça-feira, fevereiro 07, 2012

Andarilho Bar e Restaurante oferece noites muito agradáveis ...... Confira a agenda!

Rock e jazz instrumental abrem a programação musical do Andarilho dessa semana

Bar também oferece como atração o happy hour com double chopp e desconto de 40% até as 20h

Campinas, 06 de fevereiro de 2012 - O som do rock e do jazz instrumental com Tonhão Coimbra abre a semana musical no Andarilho Bar, Restaurante e Whisky Club na próxima terça-feira (07/02). Formado pelo Conservatório de Tatuí, o instrumentista e professor de violão e guitarra mescla os clássicos do rock com o jazz tradicional. Na quarta-feira, dia 8, é a vez do pop rock com o músico Marcelo Sá e Trio.

O pop rock continua embalando os freqüentadores da casa na quinta (9), só que ao som da banda Echoes Garden. O grupo Discow retorna ao Andarilho na sexta-feira (10) com o melhor do flashback tocando músicas dançantes de sucesso nas décadas de 70, 80 e 90. Em seus shows a banda apresenta um repertório que mescla diferentes estilos como soul, disco e pop music.

Também conhecida entre os clientes do Andarilho, a Bubbles vai intercalar no sábado, dia 11, canções do pop nacional e internacional no repertório. A banda paulistana é considerada uma das melhores do gênero musical na Capital Paulista.

O Andarilho Bar e Restaurante Whisky Club fica na Rua Sampainho, 197, Cambuí, em Campinas. Fone: (19) 3254-3721. A casa abre de segunda a sábado, a partir das 17h, oferecendo happy hour com double chopp e desconto de 40% nos pratos até as 20h. Couvert no valor de R$ 12,00 (terças e quartas) e R$ 18,00 (quintas, sextas e sábados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário