sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Poderosa Nilda Takeuti - Parte 2

COLUNA A ‘PODEROSA’ 1- Nilda Takeuti        
           Parte 2                                      By Tânia d´Ávila




Polo UK







Nilda gostou tanto dos vestidos da Polo UK que fez questão de escolher outro no mesmo estilo pra fotografar. O papo que tivemos lá com o Carlos Alberto e a Rose estava muito agradável. Eles nos contaram inclusive que tem uma linha própria de sapatênis, mas esses eu mostro na próxima edição.







Vocês sabiam a beleza e qualidade dos produtos da Arezzo não encontramos só em sapatos e bolsas? Pois é! A Nilda adorou colocar alguns modelos de chapéus e até posou com um lindo relógio, que leva a marca Arezzo, é claro.






No tempo em que estivemos curtindo nosso capuccino e um delicioso bate papo em uma das mesas da Kopenhagen observamos que pelo menos 2 pessoas levaram belas caixas de bombom. Presente elegante para qualquer ocasião, principalmente sendo da qualidade Kopenhagen.







 Depois do Mix de Folhas ao molho de Anchovas, o prato escolhido foi o Payard Baby Beef Fungui-Sec, uma fatia de Baby Beef grelhado ao molho fungui-sec servido com linguine na manteiga com ervas; para sobremesa Mousse de Chocolate.





Não preciso nem contar o quanto estava “divino”! Tanto que a Poderosa fez questão de tirar uma foto com o responsável pela confecção do prato, o talentosíssimo chef Igor Furlan.



O que encantou a Nilda na loja da Ivone é que além do atendimento seu e da Ana, sua mãe, os provadores ficam em uma sala tão aconchegante que parece a sala de nossa casa.



 A variedade de modelos é incrível! Dá pra passar a tarde escolhendo. Ai, que dúvida! Uma das fotos a Poderosa veste um bolero que é feito com fitas tramadas, num trabalho lindíssimo.


Em nossa visita à Clary, que foi uma verdadeira festa, a Francis, proprietária da loja nos contou que a festa é de praxe para suas clientes, tem até escolha de trilha sonora para a noiva, debutante, enfim o atendimento é de primeira.  

Aliás, pelas fotos vocês podem ver a equipe se desdobrando para vestir a Poderosa como ela ou qualquer outra cliente merece.






Eu e Nilda concordamos com a opinião que a Mariana Carolina é uma das mais belas lojas da cidade. O espaço permite que as clientes circulem entre as seções feminina e masculina, sapatos com a maior liberdade.













A equipe da loja sugeriu a Poderosa esse belíssimo longo com estampa de onça, com estampa de onça ... vocês acham que eu gostei??? Adorei!!



Na La Selva a Nilda me indicou outro livro "O Despertar de Avalon", de Anna Liliott, que ela pretende ler em breve. É incrível a variedade de livros e revistas que a livraria tem a nossa disposição, e pensar que há bem pouco tempo tínhamos que importar qualquer publicação de Campinas ou S.P....  Viva os novos tempos!

 Quem quer encontrar pessoas interessantes é só passar a tarde no café .... É lá que os fashionistas da Mariana Carolina e os intelectuais da La Selva se encontram. Encontros ideais em intervalos na correria do dia a dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário