sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Poderosa 1 - Nilda Takeuti (Dia 1)




COLUNA A ‘PODEROSA’ 1 – Nilda Takeuti
By Tânia d´Ávila



As 10:00hs exatamente no horário marcado a Poderosa Nilda Takeuti chegou em minha casa para que pudéssemos começar o nosso tour pelo melhor comércio da cidade.



POLO UK
O primeiro lugar que visitamos foi a Polo UK, do casal Alberto e Rose. Campos de Jordão, Búzios, Curitiba e Indaiatuba são as cidades que atualmente a grife tem sua loja, que a partir desse ano passa a ser franqueadora com o projeto para 6 lojas até o fim do ano. A Polo UK veste estrelas como: Bruno di Marco & Cristiano, Michel Teló, Gustavo Lima, Rodrigo Faro, Fernando e Sorocaba entre outros “A Nilda ganhou um desodorisador de ambiente”.













Nossa próxima visita foi ao paraíso dos calçados a Arezzo, onde fiquei sabendo que lá não se encontra somente sapatos e bolsas, mas como vocês podem ver tem até relógios e chapéus. Adorooooro!! Como é de praxe nesta época do ano a loja está com sua tradicional liquidação de verão, com descontos e até ... pasmem ... 70%. A Sílvia nos mostrou algumas peças da próxima coleção de inverno, que vocês pode ver pela foto onde a Poderosa está de chapéu de feltro simplesmente o Must!



Um café delicioso ninguém resiste, ainda mais se for num lugar charmoso como a Kopenhagen. Além da tradição de seus deliciosos chocolates desde 1928, o espaço é super charmoso e foi lá que encontamos vários amigos e conhecidos.











Na Lunna Loca a Poderosa se encontra “em casa”. A amizade com Sandrinho e Ana e toda a equipe faz com que Nilda não tenha a mínima dificuldade em encontrar o seu modelito, que aliás é Fórum dos pés as cabeça. O que foi bacana também, além da recepção do pessoal da loja, foi encontrar lá a próxima Poderosa, Rita Rocha Pedrina.


Chegamos ao Amadeu, casa que fica ainda mais bonita a luz do dia (eu só havia ido lá a noite), com a recepção da simpática Meire, mãe do Chef Igor Furlan. Com um cardápio recém lançado, agora o Amadeu serve também almoço executivo. A escolha da Poderosa foi um mix de Folhas ao molho de anchovas (mix de folhas da horta com tomates cereja, azeitona preta, croutons rústicos ao molho de anchovas, mostarda e parmesão), como prato principal, Risoto de Salmão Cítrico (Risoto típico italiano com cubos de salmão, ervas frescas e leve toque de limão). A sobremesa foi um mousse de chocolate com Amora. Tudo, não?






 Uma mulher antenada como a querida Nilda só podia aproveitar o intervalo do almoço para postar suas impressões sobre como estava sendo seu dia de Poderosa.










Bem, voltamos ao nosso tour fashion, a próxima loja foi a que a Nilda estava curiosa para conhecer, a recém inaugurada Ivi Grecco Blusaria, onde nossa Poderosa ficou enlouquecida com a variedade de blusas que a Ivone ofereceu, desde a camiseta mais simples até a blusa sofisticada para um acontecimento mais formal.



Olha a felicidade que ficou com a rosa que ganhou ....



Na Clary foi literalmente uma festa, a Francis e sua equipe recepcionou-nos com um delicioso espumante. Além de nos presentear com deliciosas caixas de bombons.




 Mas a surpresa para a Poderosa ficou por conta do presente que foi oferecido para ela escolhesse, uma bolsa de festa que quisesse, entre a variedade de modelos que a loja oferece. Vocês podem ver pela foto a expressão de surpresa e felicidade de Nilda.



Os modelitos dos vestidos são lindíssimos, o vermelho tem jeito de Oscar, vocês não acham? The Oscar goes to ... Poderosa!! Rsrs 




















Não só a beleza e a meiguice da Mariana da Mariana Carolina fazem o sucesso da loja, ma o charme das roupas e o atendimento nota 10 de sua equipe.
















Foi lá que a Poderosa ganhou mais presentes. Imaginem sua felicidade, uma bela bijuteria e calcinhas charmosérrimas.



  

Depois de escolher o livro Esganadas e Jô Soares na Laselva, eu e a Nilda fomos brindadas com um delicioso café, que sei que vocês estão vendo as fotos e estão babando. Ainda antes de sair do café uma das funcionárias da livraria Laselva presenteou a Poderosa em nome da Mariana, com o livro que ela havia indicado.









Na próxima parada, Rafael Magazine, tivemos que pedir uma ajuda para o Nelson, esposo da Poderosa, onde Nilda com a ajuda do pessoal da loja, escolheu a camiseta e a calça que ele vestiu para a foto. Como algumas outras lojas a Rafael Magazine é uma das lojas que já participou da Coluna nos idos tempos de Gente e Etc...
 












A Morabezza estava em festa para apresentar o lançamento de sua coleção Outono/Inverno. Na loja do Renê e da Sandra, a Nilda também se sente em casa, tanto que o vestido que ela usou durante nossa Peregrinação Poderosa é by Morabezza.































Fim de tarde. Muito Calor!! Só fechando com chave de ouro .... Na sorveteria Fruit é Claro. Frozen super refrescante é a melhor pedida para terminas esse dia de calor escaldante.





































Vamos descansar e amanhã te mais Poderosa com um giro no que há de melhor no comérico indaiatubano.
Beijinhos ..... Tânia d´Ávila.

2 comentários:

  1. Oi Tânia! Adorei a volta da coluna Poderosa(o) que você está reeditando. Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Estou adorando faze-la .. muito bom saber que estou agradando!! ... Tânia d´Avila.

      Excluir