quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Novidades no Vila Paraíso em Campinas


Restaurante Vila Paraíso apresenta novidades
na segunda edição do Restaurant Week Campinas
Prato Brasileiríssimo

No período de 5 a 18 de março, a casa contará com um menu especial para o evento
 Campinas, 27 de fevereiro de 2012 - Localizado no distrito de Joaquim Egídio e reconhecido pela qualidade e diversidade da culinária típica brasileira, o restaurante Vila Paraíso participará da 2ª edição do Restaurant Week, evento gastronômico que acontecerá no período de 5 a 18 de março, em Campinas. Durante as duas semanas, os estabelecimentos estarão oferecendo menus especiais com preços únicos. Os clientes ainda poderão doar a quantia de R$ 1,00, que será encaminhada para uma entidade beneficente a ser escolhida pela organização do evento.
 Para o evento gastronômico, o restaurante Vila Paraíso elaborou um cardápio especial que será servido durante o jantar no valor de R$ 43,90. A entrada terá ouriço de milho (bolinhos fritos recheados com creme de milho e empanados com cabelo de anjo) e salada especial com folhas, maçãs verdes e vermelhas, nozes caramelizadas e endívia regados ao molho especial.
O menu terá ainda duas opções de pratos principais. O cliente poderá escolher entre o Brasileiríssimo - receita essencialmente brasileira elaborada com conchiglione recheado com siri e suave molho branco, rapas de limão siciliano e lâminas de castanha de baru – ou o Laranjeira, preparado com linguado ao molho de laranja acompanhado de risoto de alho poró e batata palha. Como sobremesa, a casa incluirá no menu especial mini churros com sorvete de creme e doce de leite ou tigelinhas de suspiro cobertas com creme de maracujá.
De acordo com Fernanda Barreira, diretora de Marketing do Vila Paraíso, a expectativa é de que esse ano o movimento da casa aumente em torno de 50% no período na comparação com o evento realizado em 2011. “No ano passado registramos um crescimento de 40% sobre os dias normais. O Restaurant Week é uma oportunidade para os nossos clientes degustarem pratos especialmente preparados para o evento gastronômico com preços mais em conta, já que a proposta é democratizar a alta gastronomia”, destaca.
Considerado o maior evento gastronômico do mundo, o Restaurant Week nasceu em 1992 em Nova Iorque, com o objetivo de baixar os preços e aumentar a rotatividade nos restaurantes como forma de incentivar o público a sair de casa durante o inverno rigoroso. Aos poucos o evento foi se espalhando e hoje acontece em cem países, entre eles o Brasil, tornando-se sucesso de público.
  
O restaurante Vila Paraíso fica na Av. Heitor Penteado, 1.716, Joaquim Egídio. Reservas pelos telefones (19) 3298-6913. Site: http://www.restaurantevilaparaiso.com.br.


Por COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Marcelo Francisco de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário