domingo, fevereiro 12, 2012

Poderosa 1 - Nilda Takeuti (Dia 2)


COLUNA A ‘PODEROSA’ 1 – Nilda Takeuti
By Tânia d´Ávila









A Poderosa na verdade começou no dia 07 exatamente no dia do coquetel de lançamento da nova coleção da Estilo Próprio. Como já havia publicado o evento, optei por mostrar a vocês o modelito que ela escolheu separadamente. Aliás, vale registrar que o belíssimo vestido que a Poderosa usou no coquetel foi comprado na Estilo Próprio, já que a Nilda é uma das cliente mais Vips da loja.













Apesar de já se conhecerem de vista, tive o prazer de apresentar nossa Poderosa à nossa querida Vera Márcia Zulian.







 A Nilda me contou que vários empreendimentos mobiliários da família Takeuti foram mobiliados com móveis planejados Todeschini, portanto a qualidade da marca ela já conhecia bem. De praxe, a foto na poltrona na oncinha ... Adoro!!!







Virando a esquina fui apresentar a Poderosa à Fernanda Vaz do Guanabara Estética, que é também a única loja exclusiva de pronta entrega da Natura em Indaiatuba. Como mulher preocupada não só com a beleza, mas principalmente com a saúde, o produto sobre o qual ela resolveu falar foi sobre o protetor solar, que com fator 30, e tem a facilidade de ser em aerosol. Com o sol castigando Indaiatuba, nesses últimos dias, o produto é fundamental .... e da melhor qualidade.





 A próxima parada foi na Sinhorella da gaúcha Anelise. A Poderosa Nilda me contou que já conhecia a loja, pois ficou sabendo que lá tinha  calçados Miesko, marca que havia conhecido em uma viagem ao Sul e que tinha se apaixonado.
  



 

 Depois do atendimento perfeito e dos modelitos lindos, a Poderosa foi presenteada com uma regata, peça fundamental de todo guardar roupa poderoso.









Roberto Vascon


A próxima loja que visitamos foi da outra também Poderosa Yara Fernanda Kudo, da Roberto Vascon que atualmente além da grife que leva o nome daloja é a única que oferece as exclusivíssimas bolsas da Guess. E logo, logo, vai trazer umas das melhores marcas de calçados para a cidade.






Depois de um brinde com um delicioso espumante e mostrando algumas peças que compraria para acompanhar as que já têm, Nilda recebeu um belíssimo buque de rosas! Mimos de Fernanda ...




                                     Victor K



A Victor K, que foi parceira da coluna Poderosa no Jornal Gente etc ... , por toda sua existência, volta a nos fazer companhia sempre com a simpática Rose em seu comando. O que achei interessante foi o que uma das escolhas da Nilda foi por uma blusa da Firmino Pondera, grife artesanal mineira que a Victor K trabalha há mais de 15 anos e que está cada vez mais atual. É só ver a foto!

 




Mesmo com a ausência da Lais, que está de merecidas férias, tivemos a oportunidade de ir à Club Polo, porém precisamos do reforço do Nelson, marido da Poderosa, que prontamente vestiu para as fotos os modelos escolhidos pela Nilda e pela Carol que gentilmente nos recepcionou. O que talvez nem todo mundo saiba é que além de camisetas e vestidos Polo a Club também tem camisas do Dudalina e aproveitem que por pouco tempo está com até 40% de desconto.






 

Entrar na Raisa é entrar num mundo de aromas deliciosos. Um ambiente que nos remete aqueles armazéns antigos com decoração retrô. A banheira cheia de espuma logo na entrada da loja já mostrando como o lugar é diferente. Porém, o que mais importa é  a qualidade dos produtos. A Poderosa fez uma aplicação do esfoliante de calêndula que deu uma mostra dessa qualidade. Desta vez não foi só ela quem foi presenteada, eu também ganhei um “escalda pés”. Já usei e é bárbaro! Recomendadíssimo!!








Hora do almoço, que ninguém é ferro. O prato sugerido pelo Alexandre do Palazzo foi o Garganelli Gamberi, ou seja, um penne feito artesanalmente com camarões flambados no conhaque, gratinados com parmesão e queijo brie. A Nilda se admirou com o tamanho dos camarões e como haviam sido limpos, cuidado que não é todo restaurante que tem. Está com água na boca? Eu estou só de lembrar, passe por lá para conferir.






Maitê

Talvez nem todos conheçam, mas marquem esse nome Maitê Bijuterias! Depois do merecido prato degustado no Palazzo atravessamos a rua e fomos a loja de Bijus. Pela foto vocês terão uma idéia das peças que a loja oferece, nacionais ou importadas, todas belíssimas. Na foto Neuza fez a vezes da Tereza que da próxima vez eu publico a foto, pois ela estava com compromisso na loja do centro.



É sempre bom chegar a um lugar onde somos festejadas, e foi assim na L´Afisa da Márcia e do Renato, que foi auxiliada pelo Junior, que trabalhou na Daslú (chique, né?) para montar o look da Poderosa.





Lucy in the Sky, das cabeças aos pés!! O segundo modelito a Nilda escolheu para homenagear nossa amiga Kátia Brooks, que adora estampas de animais.
 -Kati realmente o vestido é a “tua cara”!.



A loja dos meus sobrinhos postiços, Mariana e Rafael, também foi apresentada a Nilda em nosso roteiro e tive a garantia de que passará a fazer parte de suas preferidas devido aos elogios que a Poderosa dedicou ao atendimento e qualidade dos produtos.

 As melhores grifes como Ray Ban, Gucci, entre outros são encontrados na Horus. Depois de todo ti ti ti na ótica a Poderosa ainda ganhou deliciosos chocolates da Cacau Show e .... eu também, Adoroo!! 







Essa a Nilda fez questão de visitar, não só pela qualidade de mercadoria e atendimento, como pela amizade que nutre pelo proprietário Norberto e sua família.
Como é apaixonada por relógios, a escolha na SN Jóias recaiu sobre um belo modelo vermelho da Technos.


Outro lugar para se sentir em casa para a Nilda é a Angel´s Touch. Recepcionada pela Rebeca ela vestiu uma infinidade de modelitos (vamos publicar só alguns).

Depois de um delicioso café a Poderosa recebeu um cartão com palavras carinhosas que Glória Esperanza deixou para ela, já que está em viagem para o Chile para trazer a coleção outono inverno, com muita novidade para sua Angel´s Touch.




Não existe outro destino que não seja umas das agências da Nova Opção, CVC, na cidade para quem quer fazer uma viagem agradável e sem dores de cabeça. A Poderosa é cliente da agência que fica no Pão de Açúcar. Para fazermos essas fotos procuramos Juliana Canali, que nos passou o roteiro escolhido por Nilda: Paris, Itália, Kalambaca, Atenas e Istambul em 18 dias, no Orient Express. Deslumbrante, não?





E como falei anteriormente para Nilda o que importa é a saúde. Por isso ela não perde um compromisso, semanal: o Pilates.


Tanto que leva a família, o marido Nelson e a filha Débora também a freqüentarem as aulas no mesmo horário. Sob a supervisão da fisioterapeuta Priscila Miranda que tem como sócia a também fisioterapeuta Karina Kanesaki. Olha aí como ela se dedica ...



É .... tivemos que esticar para um terceiro dia o nosso tour.


 


O primeiro lugar a visitarmos foi o Le Triskell decorações, de propriedade de Vera Mourier. Ela tem como função principal “vestir” a casa, ou seja, a confecção, criação e colocação de cortinas, colchas e almofadados. A Poderosa ficou encantada com a infinidade de opções, principalmente, com os sistemas mecânicos. Cogitou inclusive em trocar as persianas de sua casa por Persianas modelo Romana da linha columbia da Hunter Douglas ou cortinas com sistema de cordas modelo wave da trilho suisso que garante mais praticidade e durabilidade. Ah ..... já ia me esquecendo lá também tem charmosos móveis de demolição, enfim quando você quiser dar um toque de charme e elegância é só consultar a Vera no Le Triskell da Rua Humaitá, 986.



Como saímos tarde, nessas alturas já estávamos famintas, então rumamos ao Daisho de nosso amigo Paulinho. Recepcionadas pela Jamila fomos tratadas como princesas, como é de praxe no restaurante.
Bem ... pouco tenho a dizer pois as fotos falam por si só. Além da decoração de encher os olhos, o sabor das porções especiais de camarão são, (como diria Kleber Patricio: “de comer rezando”!)




Na volta do Daisho fomos à Brancotinto que, aliás, é no caminho de volta de Itaici. A única loja de vendas e degustação de vinhos da cidade. Recepcionadas pelo casal Josi e Marcelo que recentemente fizeram um giro pela Europa e logo já estarão embarcando mais uma vez para o Chile, um dos templos dos melhores vinhos do mundo.
 A Poderosa nos confidenciou que adorou um vinho de sobremesa que degustou em um determinado evento e a também poderosa Sommeliere Josi Pieri que me esclareceu que era um Chateau Des Compères, Sauternes 2007 que é confeccionado com nada menos que 8 kg de uva. E olha que isso só dá meia garrafa. Esclareceu também que é um dos vinhos mais famosos. Só podia ser uma Poderosa para tal escolha, não?


A última parada já com saudades dessa convivência divertida que tivemos, fomos a Eva Maria. Café com pão de queijo? Um pão de queijo recém saído do forno? Numa loja? Só mesmo na Eva, que cativa suas clientes não só pela beleza e qualidade de suas peças, mais pela sua simplicidade e simpatia com que recebe a todos.
O modelo do vestido escolhido foi para festa, mas nas lojas da Eva você encontra desde a biju mais simples, aos sapatos e a modelitos para o dia a dia. Ela também tem uma loja masculina, mas isso é uma história para outro capítulo. Feliiiizzzzzz .... é assim que Nilda ficou com o presente, uma pulseira, cheia de  boas energias que ganhou da Eva.








É ... tudo que é bom dura pouco! Esta foi a primeira semana da Nilda, daqui uns mostraremos outros detalhes desse nosso divertido Tour, até lá ... Beijinhos, Tânia d´Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário