sexta-feira, fevereiro 24, 2012

De Sírius faz a cabeça das loiras

Ontem tive o prazer de conhecer Lúcia Peres, proprietária do Studio Ellite, Cabelo e Corpo. A profissional que é formada há oito anos, tem seu salão na Rua Pedro Gonçalves, 440, no Jardim Pau Preto. Atualmente cursa o BSGU (Beauty Solution Group University) em Campinas, em especialização em cabelos loiros, o curso equivale a um curso superior na área. “A cliente muitas vezes se identifica com o visual da profissional que cuida de seus cabelos. Atribuo a essa identificação a freqüência maior de loiras em meu salão”, comenta Lúcia. Um dos produtos mais usados na Studio Ellite é a da linha Clarium, que por sinal conheci e falei dele pra vocês em Dezembro passado, que é uma linha de tratamento para loiras que evita os indesejáveis tons alaranjados e acobreados, dando aos fios uma aparência perolada ou platinada.  Outro produto que a Lúcia usa muito e qualificou como relaxamento temporário, um termo ativado que seria para finalizar a escova que evita o ressecamento do fio. O importante é que ele não só é encontrado para o uso profissional, mas também na linha Home Care.
Vocês devem estar se perguntado o porque de tantas explicações sobre esses produtos. É que ambos são da De Sirius, empresa gaúcha que atua no mercado há mais de 12 anos e que fornece seus produtos para os melhores salões de beleza da cidade. Ah .... A Lúcia aproveita para mandar dizer que reserva várias surpresas para suas clientes no próximo Dia Internacional das Mulheres, e a De Sírius estará presente.
A modelo da foto é a Gisele Zambom, cliente da Lúcia no Studio Ellite e é claro que usou produtos da De Sírius. Uma pena que não tenho fotos para mostrar a vocês do depois!



Nenhum comentário:

Postar um comentário