terça-feira, fevereiro 07, 2012

Noite para Imprensa na Iff! em Campinas

Ao som de Júlia Simões, jornalistas de Campinas, São Paulo e região se reuniram para conhecer a casa 


Ambiente agradável, música de qualidade, petiscos e drinks variados. Nesta quinta-feira, dia 02, a imprensa conferiu de perto as razões que tem feito do Iff!, novo bar de jazz da Rede Vitória Hotéis, uma referência na região de Campinas.

A casa abriu as suas portas para receber os jornalistas de diversos veículos que puderam curtir a apresentação da cantora Julia Simões interpretando grandes clássicos do jazz e novidades do jazz contemporâneo, numa noite de muita classe. Júlia se apresenta toda quinta-feira no Iff!, acompanhada pelo violino de Ernani Teixeira, piano de Sidney Ferraz, contrabaixo acústico de Daniel 'Pezim' Ribeiro e bateria de Juan Megn.

“Ficamos contentes que a imprensa veio prestigiar o Iff!. e conferir a sua proposta. A casa chegou à Campinas com um conceito inédito na região, para atender quem aprecia jazz e MPB, num ambiente moderno, com sofisticação e fácil acesso. O público frequentador tem nos provado que o Iff! está cumprindo sua proposta”, declarou Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede.


Iff!
Av. José de Souza Campos, 425 - Cambuí - Campinas, 13025-320
Fone: (19) 3755-8027
Aberto de segunda a sábado, das 19h a 01h30. Shows das 21h à meia noite.
Fechado aos domingos.


Valores de couvert artístico variáveis de acordo com o dia da semana.


Estacionamento com manobristas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário