quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Jaraguá Music com Anderson Camargo e Nei Bonfah


As apresentações acontecem nesta quinta-feira e sábado, no Shopping Jaraguá de Indaiatuba,
com entrada franca



Segundo release da Comunicação Estratégica Campinas: As atrações do projeto Jaraguá Music desta semana no Shopping Jaraguá de Indaiatuba ficarão por conta dos músicos Anderson Camargo, que se apresentam na próxima quinta-feira (09/02), e Nei Bonfah, no sábado (11/02). As apresentações acontecem das 19h30 às 22h, na praça de alimentação, com entrada franca.

Anderson Camargo iniciou na vida musical aos 12 anos. Durante a carreira já venceu o Festival de Música de Indaiatuba como Melhor Composição e ficou em 2º lugar como Melhor Intérprete. Há 11 anos, se apresenta em bares e eventos em Indaiatuba e região. Durante as apresentações, o cantor traz um repertório com MPB, Bossa Nova, Pop Rock e Rock Anos 80 que atrai público de todas as gerações.

Atração de sábado
Com 11 anos de carreira, Nei Bonfah, eleito em 2009 cantor revelação da cidade de Indaiatuba, interpreta canções da MPB. O estilo do músico agrega desde os clássicos do samba e jazz até as novas roupagens nacionais e internacionais. Inspirado em grandes nomes da música nacional como João Bosco, Tom Jobim e Chico Buarque, Bonfah apresenta em seu show “voz e violão”, com um repertório diversificado que passeia ainda nos clássicos do pop music décadas de 80 e 90.



Serviço:
Projeto Jaraguá Music
Apresentação dos músicos Anderson Camargo, na quinta (09/02), e Nei Bonfah, no sábado  (11/02)
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá (Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro)
Horário: das 19h30 às 22h
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário