terça-feira, junho 24, 2014

Vestidos de Debutantes 2 em 1: Lindos Modelos para Festa de 15 Anos

Desde o tempo de nossas avós os "Bailes de Debutantes" já faziam as garotas ficarem eufóricas. Se hoje eles foram substituídos por festas de arromba, muitas delas com ar de balada, saiba que alguns costumes se mantêm até o dia de hoje. Um bom exemplo são os vestidos de debutantes, sempre indispensáveis.

 Sejam eles alugados ou comprados, boa parte da garotas não abre mão de um modelo longo e bem bufante. Além de fazer qualquer uma se sentir uma verdadeira princesa, eles fazem parte daquele tipo de tradição que ninguém quer abandonar.
 Mas o que fazer na balada com um vestido enorme??? É aí que entram em ação os Vestidos de Debutantes 2 em 1.
Ideais para as garotas que usam dois vestidos na festa, ele é também a solução para quem quer começar com um baile clássico e terminar com uma festa bem animada. E quem não quer isso hoje e dia, hein?!




 Os vestidos de debutantes 2 em 1 são modelos feitos com a saia removível, o que faz com que sejam muito mais práticos e econômicos. Além de acabarem com a necessidade de se adquirir mais de um vestido, ele pode ser usado depois da festa tranquilamente caso você tenha comprado o modelo. Os modelos de vestidos de debutantes, que geralmente são de extremo bom gosto, trazem corpetes luxuosos e uma saia longa que é removida rapidamente dando lugar a uma parte superior muito mais curta, discreta e confortável. Assim você pode impressionar a todos com um look de princesa e depois cair na pista de dança sem medo.
Informações:

Nishi Royale
Av. Mj Alfredo de Camargo da Fonseca, 574 | Indaiatuba Tel (19)3312.2009 




/nishiroyale



/nishiroyale



Nenhum comentário:

Postar um comentário