sexta-feira, junho 06, 2014

MAIS DE 10 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM A 22ª EDIÇÃO DO MAIO MUSICAL DA CULTURA


Festival teve atrações de destaque como Oswaldo Montenegro
Mais de 10 mil pessoas conferiram as atrações do 22º Maio Musical, tradicional festival promovido pela Secretaria Municipal de Cultura que oferece ao longo do mês ampla programação gratuita de qualidade para a população. Um dos destaques desta edição foi o show do cantor Oswaldo Montenegro que, além de brindar a plateia que lotou a Sala Acrísio de Camargo com alguns de seus maiores sucessos, surpreendeu ao abrir espaço para perguntas e respostas, contando curiosidades relacionadas às canções e atendendo pedidos musicais de improviso. Ao final, o artista ainda ficou à disposição para autógrafos. Outro evento que agitou os indaiatubanos foi a apresentação do grupo Funk Como Le Gusta, com sua mescla de ritmos que inclui samba, soul e música latina. Não faltaram ainda outras opções para todos os estilos e faixas etárias, incluindo rock, MPB, orquestras, coral e cinema, com a exibição de filmes temáticos. A Virada Cultural Paulista também integrou a programação nos dias 24 e 25 de maio, reunindo este ano, de acordo com a Secretaria de Estado da Cultura, cerca de 50 mil pessoas. No total, foram mais de 60 mil participantes nos eventos culturais da cidade em maio.
“Sempre nos empenhamos em trazer as melhores atrações, e gostaria de agradecer a toda equipe da Secretaria de Cultura, bem como nossos parceiros, fundamentais para alcançarmos este resultado em tantos anos”, destaca a secretária municipal de Cultura Erika Hayashi Kikuti. “Agradeço também muito especialmente nosso público, crescente a cada ano para nossa satisfação, pois é o apoio e presença da plateia que possibilita esta realização”, completa.
O Maio Musical é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba que tem como objetivo oferecer cultura, lazer e entretenimento à população, promovendo uma verdadeira maratona musical com a apresentação de diferentes gêneros musicais em palcos da cidade, sempre com entrada gratuita. Chegando a sua 22ª edição, o festival é anual e está aberto à participação dos artistas da cidade e região. As inscrições para a seleção dos projetos que compõem a programação acontecem no início de cada ano e a divulgação das datas e prazos podem ser acompanhadas no site da Prefeitura Municipal www.indaiatuba.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário