quarta-feira, junho 25, 2014

SECRETARIA DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DO ROCK DIA 14 DE JULHO

                                                                                                                     Foto: Arquivo – Adriana Panzini – SCS/PMI

Regulamento e ficha de adesão já estão disponíveis no site da Prefeitura
A Secretaria Municipal de Cultura abre no próximo dia 14 de julho as inscrições para a edição 2014 do Festival do Rock. O regulamento completo já está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.indaiatuba.sp.gov.br), bem como a ficha de adesão e o documento de autorização para menores. Podem participar solos, duplas e bandas do gênero de todo o território nacional. Os participantes devem apresentar duas músicas próprias, uma para a passagem de som/aquecimento e outra que concorrerá aos prêmios de R$ 4.500,00 (1º lugar), R$ 3.000,00 (2º lugar), R$ 2.000,00 (3º lugar) e R$ 975,00 para o Melhor Intérprete e para a Melhor Composição. As eliminatórias estão previstas para os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro às 15h em palco montado ao lado da Concha Acústica do Parque Ecológico, onde também acontece a final no dia 11 de outubro. O prazo para inscrição vai até dia 15 de agosto, presencialmente de segunda a sexta das 8h às 16h na sede da secretaria ou por correio (Sedex ou PAC) com postagem também até esta data. Em 2013 a banda Silverado, de Indaiatuba, foi a grande vencedora do festival na disputa que contou com 88 bandas de todo o país. Informações (19) 3894-1867.
Documentos solicitados para inscrição no Festival de Rock 2014
- Ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura) preenchida e assinada, contendo os dados do artista e de todos os integrantes da banda, acompanhada de cópia do RG e comprovante de residência do responsável pela inscrição. Não serão aceitas fichas preenchidas à mão, com dados incompletos e documentos faltantes. Menores de idade devem anexar a autorização, também encontrada no site, assinada pelos pais ou responsável.
- 1 CD com a música concorrente gravada na íntegra com o mesmo arranjo que será executado nas eliminatórias, identificada com título e nome da banda.
- 3 cópias da letra da música concorrente digitada ou datilografada em papel sulfite A4, fonte tamanho 12, com o título e identificação dos compositores/intérpretes/banda.
- 1 cópia da letra da música de aquecimento/passagem de som digitada ou datilografada em papel sulfite A4, fonte tamanho 12, identificada com título.
- Mapa do palco, incluindo nome do artista/banda e a relação de instrumentos que serão utilizados pelos integrantes.
- Doação de uma estante de partitura nova por ficha de inscrição, tanto na adesão presencial como no envio pelos correios.
A classificação das músicas e atribuição de prêmios ficará a cargo da Comissão Julgadora, composta por três profissionais ligados à música selecionados pela Comissão Organizadora.
Já tradicional em Indaiatuba, o Festival de Rock da Secretaria Municipal de Cultura tem como objetivo estimular a produção e a composição musical do gênero, despertando também o interesse da população em geral para a cultura musical. É ainda uma oportunidade de promover um intercâmbio artístico-cultural e revelar novos talentos.
Serviço
Secretaria Municipal de Cultura – Praça Dom Pedro II, s/n – Centro – Indaiatuba – SP – Cep: 13330-080
Concha Acústica do Parque Ecológico - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n°, Vila Areal

Nenhum comentário:

Postar um comentário