quarta-feira, junho 04, 2014

Hamburgueria Rock Diner Burgers é inaugurada no Polo Shopping Indaiatuba


Chega ao Polo Shopping Indaiatuba a hamburgueria Rock Diner Burgers, para diversificar ainda mais as opções de alimentação do estabelecimento. A inauguração será nessa quinta-feira, 5 de junho, a partir da 19h.

Localizada na Entrada da Fonte, ao lado da Devassa, a hamburgueria conta com um ambiente descolado que remete aos famososDiners dos anos 50 e 60 vistos nos cinemas. “Tudo foi pensado para que o cliente entre no clima do ambiente, desde a música até a decoração”, explica um dos proprietários da loja, Roberto Tempesta.

Especializado em hambúrgueres artesanais, o restaurante conta com um cardápio variado com diversas opções de lanches, além de bebidas, porções e sobremesas, tudo preparado com um toque especial. Além disso, a Rock Diner Burgers também oferecerá almoço com opções de saladas e massas frescas.

Com o intuito de se consolidar no segmento, a hamburgueria conta com projetos futuros. “Estamos planejando outras novidades para o público, como apresentações de dança e música, além de encontros de carros antigos”, comenta Tempesta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário