terça-feira, junho 24, 2014

Poderosa Mariana Junqueira




Colcci- Com a ajuda do querido Leandro montamos varios looks, mas tenho que ser sincera, que os vestidos sempre são os que mais me encantam #perdicao#  








  Flaneg- Loja que sou cliente assidua, sempre encontro o que preciso para as festinhas com a familia. Realmente facilita nossa vida e ajuda na decoracao. E como me ajudou nesta epoca de copa e festa junina....rsrs #praticidade#  






Congesa- Projeto lindo da arquiteta Barbara Fantelli, no decorado do Winds, que tambem estara levando este bom gosto com boa vontade ao projeto que esta fazendo junto ao Lar Sao Fransisco de Assis em que minha mãe Janete Rodrigues é Presidente. #bomgostosempre#










Daisho- Ambiente muito agradavel onde fui recepcionada pela proprietaria Jamilla, que transborda carisma. Destaque para o prato de camarao servido com leve molho de pimenta #simplismentedelicia#.






Nenhum comentário:

Postar um comentário