quarta-feira, junho 11, 2014

Polo Teatro apresenta espetáculo em ritmo de Copa no Polo Shopping Indaiatuba


Na edição de junho, o Polo Teatro apresenta “A Copa dos Bichos”, para divertir a criançada no Polo Shopping Indaiatuba. O espetáculo será apresentado na quarta-feira, 18 de junho, em dois horários: às 18h30 e às 20h30, em frente ao lounge da Delizia.

“A Copa dos Bichos” é a história de um macaco muito curioso que nunca ouviu falar sobre o Mundial de Futebol. Até que certo dia, enquanto pula de galho em galho, o macaco se depara com pessoas pintadas de verde e amarelo, se divertindo aos gritos animados. O macaco decide voltar à floresta onde vive, para fazer uma festa igual para os outros animais e explicar a importância do evento. Já com a autorização do Rei Valente, o macaco se vê diante de um problema: a cobra Gildinha detesta qualquer esporte e está decidida a acabar com a festa. Será que a Copa dos bichos vai acontecer?

Indicada para crianças a partir dos 2 anos de idade, a peça “A Copa dos Bichos” conta com adaptação de texto de Tamires Faustino e direção de Leonardo Cassano. A entrada é gratuita. 


Serviço
Polo Teatro – “A Copa dos Bichos”
Dia 18/06/2014, quarta-feira, em duas sessões, às 18h30 e às 20h30
Local: Lounge em frente à Delizia – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Obs.: Entrada gratuita


Ficha Técnica
 “A Copa dos Bichos”
Texto: Tamires Faustino
Direção: Leonardo Cassano
Cenários e adereços: Rodrigo Siqueira
Classificação Indicativa: a partir de 2 anos
Realização: Cia Teatro Arte & Manhas
Mais informações: www.amanhas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário