quinta-feira, novembro 07, 2013

Inauguração da Maior Árvore de Natal e chegada do Papai Noel abrem oficialmente o Natal do Plaza Shopping Itu


Decoração tem como tema “A Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel”

temporada natalina no Plaza Shopping Itu será oficialmente aberta na sexta-feira, 15 de novembro, às 16h, com a tradicional chegada do Papai Noel e a abertura da decoração de Natal do centro de compras, que promete encantar os ituanos, moradores da região e turistas.

Com o tema “A Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel”, a Praça de Eventos se transformará em um espaço com 8 mil enfeites e um belo cenário composto por 17 pequenas árvores e uma em tamanho grande com 7 metros de altura - todas enfeitadas com 550 laços e 45 mil microlâmpadas. “Vamos renovar a magia da data com uma alusão à fábrica de instrumentos, que terá o bom velhinho coordenando a produção de uma grande variedade de itens como violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, pianos, tímpanos, violões, harpas, trompas, trompetes”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu. 

Além de toda esta cenografia, 15 bonecos animados e uma reprodução de um pequeno Papai Noel tocarão músicas natalinas, com tuba e trompete.

No dia seguinte, sábado, 16 de novembro, às 20h30, será inaugurada a Maior Árvore de Natal do Mundo em Shopping Center, com 84 metros de altura, equivalente a um prédio de 28 andares.  O símbolo, que faz jus à fama de Itu, conhecida como “Cidade dos Exageros”, já é considerado um cartão de visita, além de uma atração turística do município. “Durante o período de Natal, recebemos diversos registros fotográficos da Árvore, tanto dos ituanos como também de moradores de outras cidades da região”, conta Edgar.

Foram utilizadas aproximadamente 7,5 mil lâmpadas decorativas no projeto de iluminação, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica e 800 metros de mangueira de LED, sustentados por uma base de 128 metros e 350 toneladas de aço e concreto.


#natalplazashoppingitu
O Plaza Shopping Itu preparou para este ano mais uma novidade. Os clientes do empreendimento poderão compartilhar posts e fotos por meio da hashtag #natalplazashoppingitu nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. As imagens serão selecionadas e publicadas em um álbum especial da página do centro de compras no Facebook.

Acompanhe a programação natalina do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário