quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Pequeno Príncipe no Polo Shopping Indaiatuba


“As aventuras de um Pequeno Príncipe” será encenado no próximo Polo Teatro



Um dos personagens mais famosos da literatura, o Pequeno Príncipe, admirado por crianças e adultos, transmite de forma simples mensagens de otimismo, simplicidade e amor. Baseado na famosa obra de Antoine de Saint-Exupéry, o espetáculo “As aventuras de um Pequeno Príncipe” será apresentado no próximo dia 20, quarta-feira, no Polo Shopping Indaiatuba. O Polo Teatro, que tem entrada gratuita, acontece às terceiras quartas-feiras do mês às 18h30 e 20h30.

A peça conta a história de um Pequeno Príncipe que viaja por vários planetas. Durante a trajetória, o principezinho conhece alguns amigos que o faz questionar a essência da vida. Entre os destaques do espetáculo, as trocas rápidas de figurino, com dois atores interpretando os personagens "Aviador", "Rei", "Homem de Negócios", "Super Vaidoso", "Acendedor de Lampião", "Rosa", "Raposa" e "Cobra", além do próprio Pequeno Príncipe, interpretado por um terceiro ator.

SERVIÇO
Teatro “As aventuras de um Pequeno Príncipe”
Dia 20/02/13 – Quarta-feira – às 18h30 e 20h30.
Entrada Gratuita
Local: Lounge em frente à Gelateria Parmalat - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)

Sobre a Arte & Manhas
Com um repertório de 21 espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a platéia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público. Além de teatro, a empresa de empreendimentos culturais também desenvolve oficinas de arte-educação, além de personagens artísticos, monitores e arte-educadores em eventos que sejam necessários profissionais apaixonados por cultura. Mais informações em www.galhofasedramas.com.br/artemanhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário