quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Manchester Music Centro ganha bar de música ao vivo





Será inaugurado no próximo dia 8 de março, o Manchester Music, um bar idealizado para os amantes da boa música ao vivo. Apesar do nome que remete ao bom e velho rock'n roll, o Manchester vai oferecer estilos de vários lugares do mundo, como o blues, soul, jazz, flamenco, música popular brasileira, música latina, chorinho, entre outras.
O cardápio diferenciado promete ir além das tradicionais porções, com lanches frios típicos de boteco e drinks não convencionais.
O Manchester Music foi projetado pensando no conforto e segurança de seus clientes, pois está 100% de acordo com as exigências dos órgãos governamentais (Bombeiro, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente).
Devido ao programa do governo Tolerância Zero, a casa disponibilizará o serviço de Van para seus clientes de Indaiatuba.
O bar funcionará às sextas-feiras e sábados a partir das 20h. O Manchester Music está localizado à Rua Humaitá, 700, em frente ao cemitério velho, com fácil estacionamento e monitoramento para maior comodidade dos clientes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário