quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Cachorrão renova com Honda Racing




A Honda Racing promoveu ontem (dia 20) em São Paulo a apresentação das equipes oficiais e satélites e suas estratégias e promoções na área de competições para 2013. Entre os anúncios, esteve a renovação do contrato do piloto indaiatubano José Luiz Teixeira de Camargo Jr., o Cachorrão, que obteve excelentes resultados na temporada passada —entre eles o vice-campeonato brasileiro de motovelocidade—, prosseguindo na curva ascendente de sua trajetória.
Segundo o piloto, “Ter alcançado o vice-campeonato brasileiro de motovelocidade, num grid composto por mais 50 pilotos, foi extremamente gratificante. Dedico esse prêmio a todos que acreditaram em mim e em especial a minha equipe e patrocinadores Honda, Pirelli, Mobil e AGV/Dainese. Foi o primeiro ano com a moto Honda e tivemos muito trabalho de desenvolvimento e estruturação da equipe, mas valeu a pena. O ano foi de muito aprendizado quanto à equipe de fábrica e não esperávamos que os resultados aparecessem tão rápido”, comenta. “Temos hoje uma moto muito competitiva, resultado do trabalho árduo feito no ano passado e começaremos o ano com gás total em busca do título desse que é o quinto maior campeonato de motovelocidade do mundo, o Superbike Series.”, concluiu.
Cachorrão participou até o último domingo (dia 17) com o colega Maico Teixeira do treino oficial pré-temporada no Autódromo de Interlagos. Foi a primeira oportunidade no ano de os competidores andarem na Honda CBR 1000 RR Fireblade.
O SuperBike Series Brasil 2013 começa nos dias 8, 9 e 10 de março, no Autódromo de Interlagos. Ao todo, serão 10 etapas, sendo seis em São Paulo, duas em Santa Cruz do Sul (RS), uma no Velopark (RS) e uma em Cascavel (PR).

Foto: Piloto Maico Teixeira, Chefe de Equipe Reinaldo Campos e Piloto Cachorrão.
Fonte: Honda Racing Brasil.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário