quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Coluna Poderosa 15 - Jamilla Marson (Parte 1)



Coluna “A Poderosa”  15
Jamilla Marson
By Tânia d´Ávila







Começamos nosso tour agradando a Poderosa, pois tendo sido atleta, ela continua adorando atividades físicas e lá na Curves ela se sentiu em casa. Confessou que não conhecia o método que a academia usa mas que achou super interessante, não só o circuito como o SH'BAM  modalidade da qual foi convidada pela  Raquel participar de uma aula que ela prometeu que irá.





Depois do esforço físico foi a vez de relaxar e se embelezar na Nishi hair Two, antiga Beauty Company. Os cabelos ruivos fez o maior sucesso no salão. Observem pelas fotos como é de uma tonalidade linda! E não tem nenhuma tintura! Cabelo bonito, unindo ao talento da Joice e um make leve para o dia, surtiu um resultado ótimo  deixando nossa Poderosa ainda mais bonita, vocês não acham?





Recepcionadas pela consultora de estilo e proprietária da Arezzo , Mara Pusch, chegamos à loja que está  no final de sua promoção de verão quetem peças com  até 70% de desconto. A Jamilla me contou que é muito discreta com seus calçados e que sempre escolhe os mais tradicionais e sem muitos adereços,  e isso vocês vão poder ver bem pelos que ela escolheu.
















O próximo endereço que visitamos foi na Av. Itororó em cima da 100% Vídeo. É onde se localiza o Espaço de Vida Saudável da Herbalife sob o comando das gracinhas  Juliana e Janaína. A partir dessa semana elas passam a fazer parte do circuito da coluna Poderosa. Chegando lá a Jamilla foi servida com um geladíssimo chá verde e preto, termogênico , que entre suas propriedades a eliminação de gorduras localizadas. Mas isso é um assunto que ao logo de nossas visitas vou contar melhor para vocês.





Hora do almoço e de visita à próxima Poderosa, Fabiana da La Fée. Entre um lugar e outro, Jamilla não para de se comunicar com sua equipe para distribuir tarefas...É empresária é assim mesmo! E nessa correria é importante ter um lugar com ambiente agradável, que tenha bom atendimento, rapidez no serviço e boa comida. Por esse motivo escolhemos a cafeteria que serve um almoço executivo delicioso. Quando vi o cardápio me deu água na boca e acabei optando pelo  hamburguer da casa que é servido no pão de ciabatta, muito gostoso



Chegando a Estilo Próprio encontramos a primeira Poderosa do ano, Nilda Takeuti que estava comprando os últimos ítens para compor sua mala para embarcar para Foz de Iguaçu dali a alumas horas.  E foi com um vestido da Botswana que nossa Poderosa desejou r 'boa viagem para sua antecessora.  O segundo modelo num estilo mulherão jamila veste top de paetê também Botswana e saia de couro Linda de Morrer.



Se existe uma pessoa em Indaiatuba de quem sou fã, esse alguém se chama Sérgio Carotti,  é sempre muito bom visitá-lo na sua Carmel. A Jamilla concorda plenamente comigo pois com frequência ela está  por lá para comprar algo para a manutenção de sua casa ou do restaurante, só ainda não conhecia o setor de lustres do qual ficou encantada.

  


Quando fomos á Honda Caiuás a Jamilla me confessou que umq das coisas que ele curte é velocidade, consequentemente gosta muito de carros potentes e é claro com design moderno. Na loja ela conheceu o Fit Twist, carro que fará um teste drive na semana que vem. tenho certeza que ela vai adorar.



Gente, como a Jamilla ficou linda de noiva!  Tão linda que não resisti esperar para mandar a foto para o Paulinho pelo face, já que ele está viajando. Sabia que ele veria pois eu havia acabado de postar o perfil da Poderosa e ele havia curtido. Não tenho dúvida que ele concordou comigo sobre a beleza de sua mulher. Mais um lugar que a  poderosa conheceu graças a coluna, a Nishi Royale, onde além de belíssimos vestidos  tem um delicioso espaço para o Dia da Noiva.



 Na Hildy's a  Jamilla escolheu um vestido pelo qual eu sou apaixonada, um mullet em degradê azul simplesmente lindo, da  Divina Pele.  Modelito Ellus Second Floor com biju de marca própria foi a segunda opção escolhida  pela Poderosa que diga-se de passagem é a "cara" dela.  Na saída a sempre gentil Annelise presenteou a visitante com um vaso  com flor super exótica e linda.




















Para terminar o dia fomos visitar a Juliana da The Original que volto a dizer, sempre foi conhecida como a loja da Levi's. Ela continua sendo exclusiva da marca porém agora conta com mais uma exclusividade, a Colcci. E para mostrar essa nova cara é que o espaço está sofrendo algumas reformas para melhor receber seus clientes.  Os dois looks que vocês estão vendo fazem parte da nova coleção outono /inverno Colcci, inclusive agora contando com calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário