quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Coluna Poderosa 14 - Nilda Takeuti (Parte 4)


Coluna “A Poderosa”  14
Nilda Takeuti
By Tânia d´Ávila







Começar o dia de maneira saudável não tem dinheiro que pague! Então, direto para Curves, a academia da mulher. A recepção, como sempre calorosa, agradou muito á Poderosa, a ponto dela prometer que irá participar de uma aula de SH'Bam. Aliás sugeri a ela que seja hoje pois será lançado mais um mix da modalidade na academia a partir das 19hs. Se existe uma coisa que a Nilda gosta é de ganhar presente. Olha só a felicidade que ela ficou por ter ganho a camiseta da Curves.





A coleção de outono/inverno da Hildy's já começou a chegar. Pelas marcas que a Anne trabalha já dá para ter noção do que vem por aí.Mas enquanto isso não acontece e a loja não faz seu lançamento da nova coleção, vamos falar sobre os charmosos modelos que a nossa Poderosa fotografou. A calça branca ficou perfeita com a camisa estampada, ambas da Ellus Second Floor. O segundo look é Blusa Dimetal  e calça resinada, que aliás a Nilda adorou, da Ellus Second Floor. Para terminar um brinde com a bela Anne.





Outra que está esperando o que vem por aí na próxima estação e que também já recebeu algumas peças e vai marcar o lançamento com um evento é a The Original da Juliana. A loja que até então foi mais conhecida como a "loja da Levi's", está passando por algumas reformulações, continua sendo a exclusiva da marca na cidade, porém vai dar bastante atenção para a também exclusiva Colcci, de quem aliás são as duas produções escolhidas pela Nilda para serem fotografadas.


No Amadeu o almoço escolhido por nós, foi uma magnífica fraldinha mal passada com espaguete ao molho de cogumelos, que chegou a nos deixar em silêncio só para apreciar melhor o sabor e olha que não é facil fazer isso em dia de Poderosa. para finalizar a sobremesa foi uma torta de limão com creme de açúcar queimado...Ficou com água na boca? Eu fiquei novamente só de lembrar!!  





Como falei, a Poderosa adora ganhar presentes e foi com alegria que ela recebeu uma bela surpresa que Ísis da Bella Carmela reservou á ela. O modelo de calça com estampa de lenço, que foi uma das atrações da estação passada e continua na próxima, é da TVZ e a blusa verde de seda é Letage. na produção . na segunda produção a pantalona e a bolsa também são TVZ. E ...não podia faltar uma oncinha, né?



Uma pena que não encontramos a Bete em nossa visita à Bloom Lingerie, a loja de moda íntima mais elegante da cidade. Como já disse a Nilda fica super bem de vermelho por isso não resisti em repetir a foto com o belíssimo conjunto de camisola Fruit de La Passion co hobby da Mari M. Com estampa Tropical o modelo acima é da Mari M e com estampa floral para o dia a dia a Poderosa  escolheu charmosas peças da Beautiful Woman





Esta semana só deu Vogue na Horus. Assim como temos preferências quanto a marcas de roupa a Poderosa acaba de nos provar que tem grifes que são a nossa"cara". Foi o caso da identificação da Nilda com as peças da Vogue. Sempre lembrando da importância de comprar óculos solares de boa procedência para não ter futuros problemas de visão.

É muito bom a comodidade de poder comprar no Shopping, ainda mais podendo contar com a qualidade de marcas como: Aleatory, Lacoste, Tommy, entre outras. Pois nossa próxima visita foi ao Polo Shopping Indaiatuba, na Aleatory. Aproveitamos para ver as peças da exposição "Grandes Invenções". Para primeira foto a Nilda escolheu uma calça Aleatory e camisa Tommy, mostrando que ela também fica super estilosa usando um visual mais esportivo. O vestido lacoste comprova isto!!



Como já disse, nada como terminar um dia corrido de Poderosa com uma deliciosa massagem. Pensei em terminar essa coluna falando sobre isso ou sobre um dos procedimentos que a Personalité oferece. Mas a dica que quero passar é que vocês deem uma chegada na clínica para conhecer não só suas instalações, como todos os tratamentos que ela oferece e aí sim se presentear com o carinho de ser cuidada por uma profissional da Personalité Estética.











Nenhum comentário:

Postar um comentário