quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Coluna Poderosa 14 - Nilda Takeuti (Parte 2)



Coluna “A Poderosa”  14
Nilda Takeuti
By Tânia d´Ávila









Começamos o segundo dia de tour da coluna Poderosa de maneira leve e saudável, na Curves, a academia da mulher, onde a Nilda conheceu os aparelhos que fazem parte  circuito de exercícios que  são fundamentais tanto para um processo de emagrecimento como para a manutenção de um  corpo saudável. Mas o que mais a interessou foi o SH'BAM, inclusive ela já combinou com a Raquel que assim que passar o Carnaval ela irá lá para assistir uma aula, dessa modalidade que reúne vários ritmos e que faz perder muitas calorias. Mas.... Vamos combinar que ela não precisa, né?


  
Como diria um gaúcho:  -"Que coisa bem boa" ir na loja daquela gaúcha!  É a simpatia da Annalise e sua equipe que cativa todos que chegam na Hildy's Store. como ela já sabia quem seria a Poderosa, já havia separado algumas produções para que a Nilda fotografasse. A primeira foi um vestido com uma transparência em renda nas costas da Second Floor, chiquérrimo. O segundo modelito foi o macacão da mesma marca que a Nilda fez questão de fotografar ao lado da vitrine onde ela anuncia a promoção de Carnaval. Tudo com 40% de desconto. Oba!! Que Carnaval!!

























Outra que está com uma tremenda promoção e que amanhã oferece um coquetel às suas clientes é a The Original, a loja exclusiva da Colcci e da Levi's aqui na cidade. Como vocês podem ver pela foto da vitrine, descontos de até 50%. E cinquenta também é o valor de algumas calças dessas marcas exclusivas, é isso aí mesmo, quem for até la vai encontrar calças jeans e blusinhas por apenas R$50,00. Mas não pode demorar...





Ontem o almoço foi no Amadeu. Já estava com saudades daquela comida maravilhosa que só o Igor Furlan sabe preparar. Logo depois que fizemos os pedidos fomos até o espaço Olga para que a Nilda conhecesse, foi lá que toramos essa foto da antiga máquina de costura que faz parte da decoração do ambiente. Para começar fomos servidas com uma salada de mix de folhas, com camarão, finas fatias de pera temperada com molho de maracujá. Cofesso que achei que nunca iria dizer que uma salada estava saborosíssima...




 Mais uma promoção! desta vez o Bota Fora é na Bella Carmela, onde a Poderosa escolheu uma blusa modelo kaftanda Carlos Miele com short de paetê da Shop 126. No segundo look, onde a Ísis aparece junto com a Poderosa, vários tons de azul, tudo TVZ. Da mesma marca é a calça preta,  a bolsa e a blusa animal print, da terceira produção, que já fazem parte do Preview de inverno 2013 Bella Carmela.



  
Uma novidade muito bacana! Pela primeira vez a Bloom Lingerie participando da Coluna Poderosa. A loja é linda, tem coisas lindas e um atendimento dez. Simplesmente um luxo! Comentamos que além dos vestidos de noiva, as camisolas mexem com o imaginário das mulheres, as deixam mais sensuais. E, foi seguindo essa linha envolvente que escolhemos a camisola da Fruit de La Passion com o robe da Mari M vermelho, para fazer a primeira foto o segundo conjunto com belíssimos detalhes em renda é também Mari M. Quem ainda não foi a Bloom não sabe o que está perdendo.






Quando fizemos a primeira Poderosa do ano passado a Nilda conheceu a Horus Otica, do Rafael e da Mariana, e acabou ficando cliente. Portanto não houve dificuldade  nenhuma em saber qual era exatamente o óculos
 adequado para seu 
formato de rosto. A escolha tanto para receituário como para solar recaiu sobre os chiquérrimos Vogue, que por sinal acabaram de chegar na loja.





Debaixo de chuva fomos direto ao Polo Shopping, onde o Alex da Aleatory mostrou à nossa Poderosa que lá também tem, e muita, roupa bonita para as mulheres. O vestido Lacoste que ela veste parece que foi feito por encomenda. Na outra foto onde ela está junto às peças da exposição "Grandes Invenções", a produção de camisa polo e bermuda também são Lacoste. Super charmosos!!


Depois de toda essa maratona o cansaço acaba nos vencendo e nada como uma massagem para fechar com chave de ouro um dia tão prazeroso porém extremamente cansativo. Na Personalité além de todos os tratamentos a gente também encontra fisioterapeutas super competentes que fazem uma massagem relaxante divina e foi assim que a poderosa terminou seu dia, com tudo que lhe é de direito!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário