terça-feira, fevereiro 19, 2013

Coluna Poderosa 14 - Nilda Takeuti (Parte 3)


Coluna “A Poderosa”  14
Nilda Takeuti - Parte 3
By Tânia d´Ávila








Claro que para começar o tour da Poderosa fomos à Nishi Hair, dessa vez em seu novo endereço, na Av. Kennedy onde funcionava a Beaty Company, para dar uma produzida no visual. Começando pelas experientes mãos da Joice, que fez a escova em menos de 20 minutos. (Por falar em Joice quero fazer um aparte, nesse carnaval ela me fez uma produção, que modéstia a parte foi  um sucesso, é bom  mudar um pouco, obrigada Joice!)  O make foi feito pela não menos experiente Adriana Giuliani , que é especialista em sobrancelhas., que por sinal também vou fazer a semana que vem, depois mostro o resultado para vocês.






Próximo passo, posar com os lindíssimos vestidos da Nishi Royale.  A Nilda já é elegante, com vestido de festa então nem se fala. Havia poucos dias que ela tinha estado na loja para escolher um vestido para a formatura de sua filha, é claro que encontrou! Fiz questão que ela escolhesse o vermelho para fotografar pois lembro que quando fizemos a primeira Poderosa, há um ano atrás, ela escolheu também um longo vermelho que lhe caiu super bem. Vocês não acham que eu tenho razão?




Como cliente da loja e paciente da nutricionista Tatiane, nem precisei apresentá-la a Nutriqualli pois ela já conhecia a loja muito bem. Inclusive sempre compra  lá a semente de chia, que é rica em fibras e ao entrar em contato com a saliva forma um gel no estômago dando uma sensação de saciedade e  fazendo com que a pessoa fique satisfeita mais rapidamente  e consuma porções menores. A Chia pode ser misturada nas saladas por exemplo o que fica uma delícia. Eu adoro!



A próxima visita foi para a próxima Poderosa, a Jamilla do Daisho, lá a Nilda se sentiu em casa, não só por ser assídua frequentadora mas por sua origem oriental. Rolou até um papo sobre qualidade de arroz que ela conhece muito bem. Aliás é importante sabermos que a qualidade e origem dos alimentos que são manipulados nos restaurantes que frequentamos e uma coisa eu posso garantir, todos os alimentos no Daisho são de primeiríssima qualidade.










Apesar de já conhecer a Carmel, loja do amigo Sérgio Carotti, a Nilda me confessou que fica encantada cada vez que vai lá. E isso vocês podem constatar pelas fotos, onde ela está admirada com a beleza das peças. Imaginam esse lustre belíssimo iluminando uma sala? Não vai precisar de mais nenhuma decoração, não é mesmo?



















A Estilo Próprio  é uma das lojas que visitamos que é a cara da Poderosa.Vocês vão concordar comigo, principalmente no look em que ela usa um  vestido. da Linda de Morrer,  tomara que caia branco e preto,  cores que serão a "cara" da próxima estação, acompanhado da bolsa da Victor  Hugo. O modelito da piscina também é todo Linda!!!



Tem algumas combinações que só a Sandra Rosa da Fênix Bout sabe fazer, jamais poderia imaginar aquela composição de renda preta do casaquinho combinasse com a saia azul  e a blusa laranja...e não é que ficou lindo. Já o vestido mullet é tão a "cara" da Nilda, que ela não resistiu!



Na La Fée tivemos uma grata surpresa. A cafeteria estava fazendo uma degustação da qual fomos convidadas a participar. Quiches de alcachofra com queijo gorgonzola, de shimeji com queijo gruyère e lorraine ( com bacon); quindim tradicional, de pistache e de café; Torta mousse de chocolate branco, chocolate amargo e café e mini frappuccino (café, leite, canela, chocolate em 50% cacau e sorvete de creme). Que tal esse cardápio? Ainda aproveitamos para bater um papo com a  miss Indaiatuba Monia Knauf e com a proprietária da cafeteria e uma das nossas Poderosas, Fabiana.


.
A Poderosa também esteve na Caiuás Indaiatuba.
Confira o Test Drive da Nilda Takeuti no novo Honda Fit Twist:

Nenhum comentário:

Postar um comentário