terça-feira, fevereiro 19, 2013

Filé ao molho estragão e Lasanha de shimeji são duas das novidades do Vila Paraíso Restaurante no Restaurant Week 2013





Bolinho de Siri e Salada Tropical (mesclas de verdes com manga e lascas de côco queimado com vinagrete roquefort) como entrada. Filé ao molho de estragão com risoto de alcachofra e Lasanha de shimeji com abobrinha, champignon e queijo mussarela ao leve molho de mostarda de pratos principais. Torta de limão e bolo de gelado de coco embrulhadinho no papel alumínio. Estes são os seis pratos especialmente criados pelo Vila Paraíso Restaurante, de Campinas, para a edição 2013 do consagrado Restaurant Week Campinas de Verão.

O evento, que reúne diversos estabelecimentos da cidade, acontecerá entre os dias 25 de fevereiro a 3 de março - exclusivamente para clientes dos cartões Mastercard Platinum e Black -, e entre os dias 4 de março e 17 de março para o público em geral. O cardápio oferecido pelo Vila Paraíso Restaurante foi especialmente criado para este evento, assim como nas edições anteriores. O menu completo – composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, a ser escolhido pelo cliente – custará R$ 47,90 (jantar) e será servido apenas no jantar.

De acordo com Fernanda Barreira, diretora de Marketing do Vila Paraíso Restaurante, a expectativa é de que esse ano o movimento da casa aumente em torno de 10% no período do evento na comparação com o ano de  2012. “O Restaurant  Week é uma oportunidade para os nossos clientes degustarem pratos especialmente elaborados para o evento gastronômico com preços mais em conta, já que a proposta é democratizar a alta gastronomia”, destaca.

Considerado o maior evento gastronômico do mundo, o Restaurant Week nasceu em 1992 em Nova Iorque, com o objetivo de baixar os preços e aumentar a rotatividade nos restaurantes como forma de incentivar o público a sair de casa durante o inverno rigoroso. Aos poucos o evento foi se espalhando e hoje acontece em cem países, entre eles o Brasil, tornando-se sucesso de público.

SOBRE O RESTAURANTE
Localizado na avenida principal do distrito de Joaquim Egídio, o Vila Paraíso Restaurante ocupada uma área de 300 mil  m2, cercada por uma rica mata e vegetação nativa da Área de Proteção Ambiental (APA), o que proporciona um ambiente autêntico, tanto para reuniões informais de amigos como de famílias, com amplo espaço para lazer às crianças.

A casa possui quatro ambientes bem aconchegantes cobertos e ao ar livre com capacidade para acomodar 320 pessoas. Os espaços internos são equipados com lareiras para os dias mais frios.

O playground em madeira é a atração das crianças, que podem brincar com toda segurança, enquanto o lago nos fundos, as árvores e a presença de saguis completam o charme da paisagem do restaurante, que ainda conta com um amplo estacionamento.

O restaurante Vila Paraíso fica na Av. Heitor Penteado, 1.716, Joaquim Egídio. Reservas pelos telefones (19) 3298-6913. Site:http://www.restaurantevilaparaiso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário