quarta-feira, agosto 22, 2012

+ Saúde Indaiatuba Qualidade de Vida


    
Como todos sabem minha filha Danielle acaba de me dar um netinho, o Theo.  Não vou dizer que ele é lindo, risonho, um doce....enfim a criança mais linda do mundo, porque vocês vão achar que sou coruja... Mas ele é tudo isso! Brincadeiras a parte, a Dani está muito feliz e se saindo muito bem como mãe. Porém, ela sempre teve uma tendência para engordar e depois da gravidez  adquiriu alguns quilinhos!               Conversando com algumas parceiras e com a consultora de marketing digital, Ana Paula Teixeira (Ana Tex), surgiu a ideia de fazer um programa no estilo "Medida Certa", porém com um formato para  internet, voltado ao público de Indaiatuba, trazendo uma história real. 
A clínica Personalité Estética; a Curves, Academia da Mulher; a Nutriquali  e sua proprietária a nutricionista Tatiane Mendes compraram essa ideia e desde a última terça a Dani começou a seguir um rígido,  porém cuidadoso pois ela está amamentando ainda, programa de emagrecimento e bem estar, visando a qualidade de vida.  
Este é o primeiro vídeo do projeto (Episódio1: Nutrição), espero que curtam e torçam comigo para que ela consiga a "Medida Certa".
Postarei todos os episódios deste projeto aqui no Blog, portanto, fiquem de olho, pois será um projeto que vai dar uma nova qualidade de vida à Dani, porém deverá contribuir com dicas para que outras pessoas sigam este exemplo de foco e perseverança.



Um comentário:

  1. Dávila, pode ter certeza que o Theo trouxe com ele um pacotão de coisas boas, embaixo do braço! Que vcs sejam felizes, muuuuuito felizes e que o Theo esteja sempre protegido, iluminado e abençoado por Deus! A proteção terrena sei, ele já tem e sempre terá, através de vcs!!
    A ideia do programa via internet é excelente e com certeza contribuirá para o bem estar de muita gente, inclusive homens!
    PARABÉNS!! "Vida e Felicidade" pra vcs!! Deusbençoe!

    ResponderExcluir