terça-feira, agosto 21, 2012

Aqua Boat e Aqua Ball é diversão garantida para as crianças no Polo Shopping Indaiatuba


A Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba está mais divertida desde sexta-feira (17), recebendo duas animadas atrações: Aqua Ball e Aqua Boat. Equilibrar-se dentro de uma bolha de plástico sob a água é o desafio para as crianças no Aqua Ball. Podem participar maiores de dois anos de idade, obedecendo ao limite de 60 quilos. Maiores podem acompanhar as crianças na atração, desde que não ultrapassem o limite de peso. “A bolha fica girando e as crianças tentam andar sob a água”, explicou Indiara David Silva, proprietária das atrações. As crianças podem fazer acrobacias e piruetas dentro da bolha, que é feita de um material importado chamado TPU, totalmente resistente.

O Aqua Boat é semelhante a um carrinho bate-bate. Para deslizar, o participante deve guiar um barquinho elétrico que fica dentro de uma piscina. Podem participar crianças maiores de dois anos, obedecendo ao limite de 40 quilos.

Os ingressos para cinco minutos de diversão são vendidos a R$ 12. As atrações ficam na Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba até 23 de setembro.

Serviço
Aqua Boat e Aqua Ball
Data: 17/08 a 23/09
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 11h às 22h
Local: Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba
Valor: R$ 12 por cinco minutos em cada atração
Descrição: Descrição: C:\Users\lais.ambiel\Desktop\Lais\Polo Shopping\Aqua Boats.jpgDescrição: Descrição: C:\Users\lais.ambiel\Desktop\Lais\Polo Shopping\AquaBall1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário