sexta-feira, agosto 17, 2012

Coluna Poderosa 08 - Ediléia Fernandes (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  08
Ediléia Fernandes
By Tânia d´Ávila







Começamos o tour, como toda Poderosa deveria começar seu dia, com um bom treino numa academia e a escolhida foi a Curves que é a academia da mulher! Chegando encontramos a Raquel Lima que é a proprietária que nos recebeu com sua simpatia de sempre. Logo depois quem entrou em ação foi a professora Kátia que mostrou para Ediléia como é o circuito. E não é que a Poderosa malhou!!!!



 Muita gente pensa que a Casa & Casar é somente o local onde a Paula Bordenalli atende seus clientes que querem decoração para uma festa, mas o local é também uma belíssima loja de presentes e utilidades domésticas. A Ediléia ficou encantada em conhecer a casa e mais encantada em saber que os preços são ótimos.





Rumo ao Polo Shopping, direto para a Contém 1g onde a Bruna já esperava a Poderosa para fazer sua maquiagem. Tons azuis, por uma questão quase óbvia, foram os escolhidos para brilhar nos olhos azuis de nossa Poderosa Ediléia, que adorou o efeito que o "light up", lápis que realça o desenho da sobrancelha e que é claro passou a fazer parte de sua necesserie.



Na Carmen Steffens dois estilos bem diferentes O mais esportivo é um snikers, para quem não conhece um "tênis com salto", extremamente confortável.


  O segundo modelo escolhido pela Ediléia não podia deixar 
de ter a cor azul e olha que ela tinha razão; um modelo belíssimo! E a bolsa, então!!





Esta semana também temos mais uma Poderosa para apresentar, é a Lore com sua Seventeen. A princípio a Poderosa imaginou que seria difícil achar algo para fotografar em uma loja que aparentemente seria somente para adolescentes, porém se enganou tanto que inclusive comprou o vestido verde que está na foto.





A Lis Rose que a Ediléia ainda não conhecia foi para ela uma surpresa pois houve uma identificação imediata com as roupas de lá, principalmente com roupas da Maria Valentina, como o vestido azul (tinha que ser) que está na foto. Outra coisa que ela adorou fou a coleção de moda praia que a Juliana já recebeu para o próximo verão.



                         A essa altura de nosso tour, estávamos famintas e olha só o que a Jamilla nos preparou! Lula na Manteiga, Camarão Empanado e Hot Holl (sushi frito)! Quem disse que para quem não tem variedade de pratos para quem não come peixe crú, lá no Daisho?  Só quem ainda  não olhou direito o cardápio...



  Não só de azul vive nossa Poderosa ela gosta muito também da cor laranja que é uma das apostas nesse verão. Nessa cor o tubinho básico que ela veste não poderia ser mais elegante. E já que é para variar, ela resolveu radicalizar com o preto cheio de brilho. Tudo!! É claro que ela não deixou de sair de lá com uma sacolinha...




Confesso que a Ediléia ficou um pouco decepcionada ao chegar a Carmel, pois ela contava encontrar com seu amigo Sérgio Carotti, porém ele estava em reunião o que o impossibilitou de fotografar com ela. Porém ela ficou admiradíssima com as belas peças que tem na loja. Isso que ela ainda não viu as peças que estarão expostas a partir do coquetl de lançamento que será no próximo mês.


 
O couro ecológico está em alta e é nesse couro que a Ediléia veste a saia com um casaqueto em linho da Le Lis Blanc acompanhado de sandália Forum.  Dez para a produção de look paetizado e calça jeans "flare", com carteira da Iódice finalizado por uma bela sandália Forum. Com o Sandro ela veste Top Le Lis Blanc, saia Forum e sandália Triton. Que mais elegância que isso....






A incansável Sandra da Morabezza sempre de braços abertos para suas clientes, por isso a foto com ela logo na chegada com a Poderosa vestindo um casaco que está nos últimos dia de promoção. Vale aproveitar.  O primeiro Look foi calça Carmim e a blusa de lenço, que por sinal tenho visto muitas, cada uma mais bela que a outra, da Lia Rabello. Aproveitando as cores que a Ediléia adora azul e verde a segunda produção foi montada em cima delas. Calça "flare" da Spezatto  e camisa Carmim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário