quarta-feira, agosto 15, 2012

Café Pedagógico no Colégio Escala


Café Pedagógico:
Especialista orienta pais e alunos
sobre o tema da inclusão social


A especialista em Educação Especial, Taciana Godoy, é a convidada do próximo Café Pedagógico, promovido pelo Colégio Escala, e abordará o tema “Ética para meu filho”. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado no dia 27 de agosto a partir das 19h30, na Unidade II.

Taciana é graduada em Pedagogia pela Unicamp, especializada em Psicopedagoga pela Faculdade de Educação da Unicamp e Saúde Mental Escolar pela Faculdade de Medicina da Unicamp. Especialista em Educação Especial, Taciana possui experiência em docência em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Superior, além de ter atuado como coordenadora e orientadora em diversas escolas. A pedagoga foi também professora especialista em Inclusão; Atualmente é proprietária da empresa Lição de Apoio e professora concursada atuante como professora especialista em Inclusão.

Os interessados em participar do Café Pedagógico podem entrar em contato pelo telefone 3885-1625 ou pelo e-mail colegioescala@uol.com.br. As inscrições são gratuitas e limitadas. O Colégio Escala fica à rua Hércules Mazzoni, 1696 – Vila Teller.  

Por Fábrica da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário