terça-feira, agosto 21, 2012

Banda Making Of faz apresentação na Festa do Salto


Na Arena Cerca o Frango o grupo musical fará a abertura de um dos eventos de maior tradição na cidade


A Banda Making Of ficou conhecida pelo seu estilo musical diferenciado, com amplo repertório e apresentações que contam também com peças teatrais, performances e muita comédia durante o show, sendo assim, foi convidada para fazer a abertura da Festa do Salto no dia 24 de Agosto, em Salto, a partir das 21h30, no espaço Arena Cerca o Frango, com entrada gratuita.


Agregando um pouco de cada estilo, o grupo possui um repertório eclético que agrada a todos os gostos - pop rock, anos 60, 70 e 80, e as famosas músicas no estilo sertanejo, pagode e axé, com arranjos estilizados - a Making Of tornou-se diferente porque agregou em suas produções recursos de expressão, interpretação e interatividade com o público que agregaram seguidores fiéis, que acompanham a banda em todos os shows.

Nascida na cidade de Itu, a banda conta com 11 integrantes, entre eles músicos, bailarinas e atores.

O show contará também com a participação especial de Julinho Vasconcelos, um garotinho de apenas 7 anos de idade. “Ele já fez várias aparições em programas de televisão e recentemente atua em comerciais demonstrando seu talento como músico mirim e estará conosco tocando batera neste dia”, comenta Leandro Mendes, vocalista e produtor da banda.

A 314ª Festa em louvor à Padroeira da Cidade, Nossa Senhora do Monte Serrat acontece em quatro finais de semana a partir do dia 24 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário