sexta-feira, agosto 03, 2012

Curso Livre de Teatro


Nósmesmos abre novas turmas para o Curso Livre de Teatro


As aulas têm início no próximo sábado e os alunos que ingressaram no início do ano poderão dar sequência ao aprendizado



A Cia. Teatral Nósmesmos Produções Artísticas está com vagas abertas para o próximo semestre para o Curso Livre de Teatro para crianças, jovens e adultos.
As aulas serão ministradas na sede da Nósmesmos no UnishoppingAvenida Prudente de Moraes, nº 210 – Vila Nova, em Itu.

A proposta deste projeto é contribuir para o desenvolvimento e formação do aluno, auxiliando e incentivando aqueles que desejam ingressar na profissão, além é claro de facilitar o bom relacionamento interpessoal diminuindo a timidez e trabalhando a expressão corporal.

O curso é contínuo o que possibilita trabalhar com outros autores teatrais, dando novos enfoques, como a comédia ou o drama, por exemplo. Por isso, os alunos que já participaram no início do ano, poderão se inscrever para dar sequência nos estudos, porém novos interessados também podem fazer inscrição.

Durante as aulas os alunos terão atividades como: Jogos Teatrais; Exercícios Vocais; Expressão Corporal; Interpretação Dramática; Jogos de Improvisação; Construção de Personagens; Criação de Cenas; Leituras Dramáticas; Criação de Textos e Montagem de Espetáculo Teatral.

As turmas infantis serão ministradas por Liliane Navarro, atriz e pedagoga, e acontece aos sábados, com início no dia 4 de agostoem dois horários: manhã das 8h30 às 10h ou tarde das 13h30 às 15h. Já os adolescentes (13 a 17 anos) terão aulas também aossábados das 10h às 12h, com Christian Hilário.

Os adultos (18 anos em diante) começam na próxima segunda-feira, dia 6, das 19h às 21h, com Juliano Mazurchi.

As matrículas ainda estão abertas e podem ser feitas através dos telefones  (11) 7287-4942 (11) 4024-0852 ou pelo e-maildenise@nosmesmos.com.br, falar com Denise.
O valor da mensalidade é de R$ 80 para as turmas de adultos e adolescentes, para turma infantil é R$ 60.



Nósmemos Produções Artísticas

A equipe da Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados, especializados em escolas de grande nome no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços etc.
Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o público tanto no interior como na capital paulista com seis espetáculos de grande sucesso, entre eles: ‘Clube do Improviso’, ‘Por que os Homens Mentem?’, ‘Espetáculo Quase Artístico’, ‘O Recruta’, ‘Os Babaccos’ e ‘Todo Mundo Louco’. O grupo é composto pelos integrantes Alessandre PI, Chicó Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.

SERVIÇO

Por Sigma Six Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário